Ferreira no Flamengo: Empresário faz revelação sobre a contratação do atacante

Ferreira no Flamengo: Empresário faz revelação sobre a contratação do atacante
Ferreira no Flamengo: Empresário faz revelação sobre a contratação do atacante. Foto: Reprodução
publicidade

Empresário de Ferreira faz revelação sobre contratação do atacante pelo Flamengo. O clube tem interesse em trazer o jogador do Grêmio como mais um reforço para o setor ofensivo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Apesar das negociações estarem acontecendo, um acordo entre os clubes ainda é considerado difícil diante do alto valor exigido pelo Tricolor Gaúcho.

publicidade

Empresário de Ferreira fala sobre negociações entre Flamengo e Grêmio

Empresário de Ferreira fala sobre negociações entre Flamengo e Grêmio
Empresário de Ferreira fala sobre negociações entre Flamengo e Grêmio. (Foto: Reprodução)

De acordo com Pablo Bueno, empresário de Ferreira, o Flamengo mantém conversas com o estafe do atacante de 24 anos na tentativa de contratar o jogador ainda nesta janela. O clube carioca enfrenta como empecilho a quantia exigida pelo Grêmio que após renovar o vínculo com Ferreira, para liberá-lo, exige 13 milhões de euros, cerca de R$ 71 milhões.

publicidade

Leia também

A sondagem do Fla com o jogador acontece desde o início de 2022, quando investiu pela primeira vez no interesse de contratar o atleta. Na ocasião, Ferreira renovou contrato com o Grêmio, aceitando o projeto de auxiliar a equipe na Série B em 2022.

publicidade

Entretanto, problemas físicos afastaram o jogador da titularidade e Ferreira tem sido pouco utilizado pelo treinador Roger Machado.

Flamengo mantém interesse na contratação de Ferreira

Analisando opções no mercado para substituir Bruno Henrique que se recupera de lesão, o Flamengo tem monitorado jogadores para a posição. Além de Ferreira, o Rubro-Negro analisa também a possibilidade de contratação de nomes como Gabriel Pires, Vidal ou Martegani.

publicidade

Diante do valor colocado pelo Grêmio, que gira em torno de 13 milhões de euros pela venda de Ferreira, o Flamengo ainda mantém o atacante no radar, mas tenta reduzir a quantia solicitada, com conversações. A diretoria do clube se mantém cautelosa em citar possíveis nomes, mas garante que busca por reforços para o elenco ainda para o mês de julho.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja mais ›
Fechar