Ferreira no Flamengo: Empresário faz revelação sobre a contratação do atacante

Empresário de Ferreira faz revelação sobre contratação do atacante pelo Flamengo. O clube tem interesse em trazer o jogador do Grêmio como

Empresário de Ferreira faz revelação sobre contratação do atacante pelo Flamengo. O clube tem interesse em trazer o jogador do Grêmio como mais um reforço para o setor ofensivo.

publicidade

Apesar das negociações estarem acontecendo, um acordo entre os clubes ainda é considerado difícil diante do alto valor exigido pelo Tricolor Gaúcho.

Empresário de Ferreira fala sobre negociações entre Flamengo e Grêmio

Empresário de Ferreira fala sobre negociações entre Flamengo e Grêmio

Empresário de Ferreira fala sobre negociações entre Flamengo e Grêmio. (Foto: Reprodução)

De acordo com Pablo Bueno, empresário de Ferreira, o Flamengo mantém conversas com o estafe do atacante de 24 anos na tentativa de contratar o jogador ainda nesta janela. O clube carioca enfrenta como empecilho a quantia exigida pelo Grêmio que após renovar o vínculo com Ferreira, para liberá-lo, exige 13 milhões de euros, cerca de R$ 71 milhões.

publicidade

A sondagem do Fla com o jogador acontece desde o início de 2022, quando investiu pela primeira vez no interesse de contratar o atleta. Na ocasião, Ferreira renovou contrato com o Grêmio, aceitando o projeto de auxiliar a equipe na Série B em 2022.

Entretanto, problemas físicos afastaram o jogador da titularidade e Ferreira tem sido pouco utilizado pelo treinador Roger Machado.

Flamengo mantém interesse na contratação de Ferreira

Analisando opções no mercado para substituir Bruno Henrique que se recupera de lesão, o Flamengo tem monitorado jogadores para a posição. Além de Ferreira, o Rubro-Negro analisa também a possibilidade de contratação de nomes como Gabriel Pires, Vidal ou Martegani.

Diante do valor colocado pelo Grêmio, que gira em torno de 13 milhões de euros pela venda de Ferreira, o Flamengo ainda mantém o atacante no radar, mas tenta reduzir a quantia solicitada, com conversações. A diretoria do clube se mantém cautelosa em citar possíveis nomes, mas garante que busca por reforços para o elenco ainda para o mês de julho.

Hannah Aragão
Escrito por

Hannah Aragão