Bangu x Flamengo ao vivo: veja onde vai passar online o jogo do Campeonato Carioca

Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo online
Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo online
publicidade

Veja onde assistir ao jogo no Maracanã, no Rio de Janeiro, Bangu e Flamengo ao vivo neste sábado, 12 de março, às 19h30 (de Brasília), pela já definida Taça Guanabara, o Mengão está de volta ao Maracanã.

O confronto pelo Campeonato Carioca marca o retorno do Flamengo ao estádio do Maracanã, após três meses de reformas para a troca do gramado, e terá casa cheia.

publicidade

Com uma promoção de venda de ingressos que começou na terça-feira, a torcida rubro-negra comprou todos os 57.500 ingressos colocados à venda, em apenas dois dias.

Leia também

publicidade

Confira onde vai passar o jogo na TV, como assistir online e como chegam para o confronto pelo Campeonato Carioca neste sábado.

Onde assistir Bangu e Flamengo ao vivo neste sábado

Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo online pelo Campeonato Carioca
Onde assistir Flamengo x Vasco ao vivo online pelo Campeonato Carioca
publicidade

Todas as partidas do Campeonato Carioca estão sendo transmitidas peloCariocão Play e FlaTV+, plataformas de serviços de streaming por assinatura.

O acesso ao jogos é pago, por isso é preciso assinar um dos pacotes das plataformas, pagos mensalmente ou anual.

publicidade

Como assistir o jogo do Flamengo ao vivo online

O Cariocão Play é serviço de streaming pago da Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), que pode ser adquirido tanto por meio das operadoras de TV por assinatura quanto de maneira avulsa via aplicativo.

O Fla TV tem um pacote para o Campeonato Carioca 2022 , por R$129,90 que pode ser dividido em até 4x sem juros de R$32,48), dando direito a assistir ao vivo a todos os jogos do Flamengo pelo Campeonato Carioca.

publicidade

Flamengo e Bangu hoje

O Bangu: ocupa a vice-lanterna da competição, embora não corra mais riscos de rebaixamento, ainda luta por um vaga na Taça Rio.

O torneio é visto como de ‘consolação’ disputado pelas equipes que terminam entre a quarta e a oitava colocação na Taça Guanabara.

publicidade

O Flamengo: cumpre a tabela de olho na primeira partida pela semifinal, marcada para a próxima quarta-feira, às 20h, ainda sem rival definido.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Paulo Sousa pode começar a formação com um trio de ataque pedido pela torcida há algum tempo: Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Os dois primeiros, porém, estão pendurados e podem ser preservados.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar