Insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo quer jogar com Messi e Neymar

Cristiano Ronaldo vive um conturbado momento no Manchester United. Insatisfeito, o português deseja atuar no PSG

A grande estrela do Manchester United, Cristiano Ronaldo, está perto de deixar o clube inglês na próxima temporada. De acordo com o jornal Sport, o craque português está insatisfeito no clube de Manchester, e pode ir para um grande clube em breve. 

publicidade
Cristiano Ronaldo

Insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo quer jogar com Messi e Neymar (Foto: Oli SCARFF / AFP)

Segundo o ‘FootballTransfers’, o camisa 7 deseja deixar o clube, e caso o Manchester United não termine o Campeonato Inglês entre os quatro primeiros colocados, as chances de Cristiano Ronaldo se transferir para outro clube aumentam.

Cristiano Ronaldo insatisfeito no Manchester United

O português vive um difícil momento no clube inglês. Apesar de toda repercussão de seu retorno ao Manchester United, Cristiano Ronaldo não vive um bom momento com os Reds Devils. No último jogo, clássico de Manchester contra o City, o camisa 7 do United ficou de fora do confronto, sem ter sido relacionado para o confronto. 

publicidade

Os rumores do desejo de Cristiano deixar o Manchester United ganharam mais força após o atacante ficar fora do jogo contra o City. Atualmente, o United é o 5º colocado na tabela do Campeonato Inglês, com 47 pontos somados, porém, o time vive um período difícil, onde venceu apenas um jogo dos últimos cincos disputados.

CR7 no Paris Saint-Germain?

Ainda de acordo com as informações do portal, Cristiano deseja se transferir para o Paris Saint-Germain, para atuar ao lado de Neymar e Lionel Messi. A prioridade seria assinar com o clube francês, no entanto, também se fala de um possível retorno do português à Juventus

Com a provável saída de Kylian Mbappé para o Real Madrid, a ida de Cristiano Ronaldo para o PSG ganharia mais força, podendo formar um dos trios mais fortes do futebol europeu. 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.