Gols de Grêmio x Operário: Tricolor goleia Operário por 5 x 1 e chega a 17 jogos de invencibilidade

Gols de Grêmio x Operário pelo Brasileirão Série B. o Grêmio goleou o Operário no Beira-Rio, em Porto alegre, por 5 x 1, chegando ao seu 17º jogo sem perder na Série B

Assista aos gols de Grêmio x Operário pelo Brasileirão Série B. O Grêmio goleou o Operário no Beira-Rio, em Porto alegre, por 5 x 1, chegando ao seu 17º jogo sem perder na Série B.

publicidade

As equipes se encontraram para partida pelo 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça, 09.

Campaz, Diego Souza, Biel , Elkeson e Reniê, (contra), marcaram os gols para os gaúchos. Kalil descontou para o Fantasma.

publicidade

Confira os melhores momentos e os gols da partida entre Grêmio e Operário pelo Brasileirão.

Gols de Grêmio x Operário pelo Brasielirão Série B

Melhores momentos e gols de Grêmio 5 x 1 Operário pelo Brasileirão Série B

Melhores momentos e gols de Grêmio 5 x 1 Operário pelo Brasileirão Série B

O Operário-PR foi até melhor no início do jogo, fazendo uma marcação agressiva na saída de bola e trazendo dificuldade para a construção de jogadas do Grêmio.

E quase por pouco não deu certo. Aos seis minutos, Felipe Garcia numa roubada de bola de Lucas Leiva coneguiu finalizar bem perto do gol.

O Tricolor, contudo, a partir da metade da primeira etapa começou a incomodar, crescer de produção e criar no ataque. Aos 28, Guilherme subiu de cabeça e exigiu que Vanderlei fizesse uma boa defesa.

Crescendo de produção, o time gaúcho teve mais uma boa chance, com Guilherme, mas que parou de novo em Vanderlei, mas na segunda, Campaz pegou de primeira estufando as redes do rival: 1 a 0.

Melhores momentos e gols de Grêmio 5 x 1 Operário pelo Brasielirão Série B

Na segunda etapa, o Grêmio voltou melhor e logo aos 7 minutos, Diego Souza ampliou o placar para 2 x 0.

Após uma cobrança de escanteio, o atacante pegou a sobra e dominou, acertando um chute bonito e certeiro. Após a análise do VAR, o árbitro confirmou o gol do artilheiro da Série B.

A resposta do Operário-PR veio quase que imediata. Em jogada pela direita, Felipe Garcia cruzou na área. Kalil, que entrou no segundo tempo, subiu para descontar.

Mas o Tricolor voltou a marcar logo aos 18 minutos, em jogada de Diego Souza, Biel recebeu livre e só teve o trabalho de tirar do goleiro. 3 a 1.

Com a vantagem estabelecida, a equipe da casa só passou a controlar a partida. Nos acréscimos, Elkeson fez um e participou do gol contra de Reniê para dar os números finais da goleada.

Grêmio assume a vice-liderança da Série B

Com o resultado o Grêmio assume, por hora, a vice-liderança da Série B, com 43 pontos. O gaúcho poderia ter sido ultrapassada pelo Bahia.

Contudo, a noite era do Grêmio, o baiano tropeçou contra o Sampaio Corrêa, perdendo por 2 x 0, e segue em terceiro na tabela de classificação.

Já o Operário-PR sem pontuar, segue na 15ª colocação e próximo da zona de rebaixamento, e recebe o Sampaio Corrêa, no dia, às 11h, em Ponta Grossa.

O Grêmio volta a campo diante do CRB, no sábado, às 20h30, no estádio Rei Pelé.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.