Ajax x Benfica ao vivo online: assista ao jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões

Ajax x Benfica ao vivo nesta terça-feira, 15 de março, o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa.

Veja onde acompanhar as emoções de Ajax x Benfica ao vivo nesta terça-feira, 15 de março, o jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa.

publicidade

A partida acontece no na Johan Cruijff Arena, na Holanda, a partir das 17h (horário de Brasília).

Na ida, em Lisboa, Benfica e Ajax empataram em 2 a 2 na ida pelas oitavas de final, com os dois times respirando decisão já na primeira partida.

publicidade

Agora quem vencer avança para as quartas, se houver novo empate, por qualquer placar, teremos prorrogação. Caso persista a igualdade, o decisão da vaga vai para a disputa de pênaltis (não há mais a regra do gol fora de casa).

Onde assistir Ajax x Benfica ao vivo

Onde assistir ao vivo Ajax vs Benfica ao vivo pela Champions League

Onde assistir ao vivo Ajax vs Benfica ao vivo pela Champions League

A transmissão ao vivo na TV será do Space na TV por assinatura. Para assistir online, as opções são HBO Max e TNT Go. Veja como assistir por estes serviços pela internet.

Como assistir Benfica e Ajax online

Para quem for assinante di canal de TV paga, o TNT Go pode ser acessado pelo site e também no aplicativo para aparelhos móveis

Já quem não assina, a HBO Max é a alternativa para quem não tem TV por assinatura. O serviço de streaming exibe todos os jogos da Champions, o custo mensal é de R$ 27,90.

Benfica e Ajax hoje pela Champions

O Ajax fez uma das melhores campanhas da fase de grupos da Liga dos Campeões, com 100% de aproveitamento no Grupo C.

Apesar das três vitórias nos quatro últimos jogos, o Ajax não vem jogando tão bem. Tanto que levou cinco gols nessas partidas.

Sorte que o poder de fogo do ataque fez a diferença, assim como em toda a temporada. Na Champions foram 22 gols em sete jogos.

O Benfica garantiu vaga nas oitavas na última rodada, ao vencer o Dínamo de Kiev e tomar o lugar do Barcelona.

O time português tem como novidades na lista de relacionados para a partida em Amsterdã: Otamendi, Gilberto, Yaremchuck e Svilar.

Ou seja, o técnico Nélson Veríssimo tem todos os jogadores disponíveis exceto os machucados Seferovic, Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.