Gols de Norwich x Chelsea: Blues vencem por 3×1

Mason Mount celebra gol em Norwich x Chelsea pela Premier League
O inglês marcou o segundo gol dos blues na partida logo aos 13' minutos. (Foto: Divulgação/ Premier League)
publicidade

Em partida válida pela 30º rodada da Premier League, Norwich x Chelsea se enfrentaram nesta quinta-feira (10). Do lado dos blues, confusões fora de campo em relação ao dono, Roman Abramovich, cercaram o dia dos Londrinos.

Com o resultado, o Chelsea se manteve na 3º posição com 56 pontos e o Norwich se consolidou na lanterna do campeonato inglês, com apenas 17 pontos conquistados.

publicidade

Gols de Gols de Norwich x Chelsea pela Premier League

Havertz celebra com Mount gol do Chelsea
Mount e Havertz combinaram para o 1º gol do Chelsea na partida. (Foto: Divulgação/ Premier League)

Jogando em casa, o Norwich foi praticamente com força total nos 11 iniciais:  Tim Krul, Grant Hanley, Ozan Kabak, Christoph Zimmerman, Brandon Williams, Max Aarons, Mathias Normann, Kenny McLean, Pierre Lees-Melou, Joshua Sargent, Teemu Pukki.

publicidade

Leia também

Do lado do Chelsea, mesmo com confusões no extra-campo, Thomas Tuchel escalou equipe principal para confronto: Édouard Mendy, Thiago Silva, Andreas Christensen, Trevoh Chalobah, Mateo Kovacic, Jorginho, Saúl Ñíguez, César Azpilicueta, Kai Havertz, Timo Werner, Mason Mount. 

publicidade

Norwich 1 x 3 Chelsea: Veja os gols da partida da Premier League e melhores momentos

Resumo da partida Norwich x Chelsea

Em cobrança de escanteio o Chelsea saiu na frente com cabeçada de Chalobah logo aos 3′ minutos de partida. Não demorou muito para a vantagem dos blues aumentar. Em jogada de Havertz, Mason Mount driblou a zaga antes de acertar chute no alto da meta de Tim Krul.

Ao fim da primeira etapa, os blues não conseguiram aumentar vantagem de 2-0, mas controlavam a partida em todos sentidos. Mesmo fora de casa, tinha 74% da posse de bola, deram 10 chutes com 5 deles sendo no alvo do Norwich.

publicidade

Chelsea domina mas Norwich diminui

No retorno para segunda etapa, o história do jogo continuava da mesma forma. Apesar de jogar fora de casa, o Chelsea continuava dominando a posse de bola.

Entretanto, com 21 minutos de bola rolando no segundo tempo, o Norwich teve pênalti marcado após revisão do VAR em toque de mão de Chalobah. Na cobrança, Teemu Pukki bateu e converteu para o time da casa, deixando o placar em 2-1.

publicidade

Atrás no placar, jogando em casa e na zona de rebaixamento, o Norwich foi pra cima do Chelsea e deixava espaços nos contra-ataques. Assim, quase os blues balançaram as redes pela terceira vez, mas, em duas chances distintas, Lukaku e Werner não conseguiram empurrar para as redes de Tim Krul.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ainda assim, os londrinos fecharam o placar aos 44′ minutos do segundo tempo em belo chute de Havertz após passe de Kanté, fazendo 3-1 para o Chelsea.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Igor Alcoforado Fonsêca- Editor e Redator para o Guia do Boleiro
Igor Fonseca25 anos; Jornalista; Viciado em futebol e games; Passei por Torcedorescom e Vavel Brasil.
Veja mais ›
Fechar