Fortaleza vence o Alianza Lima por 2 x 1 e comemora 1ª vitória na Libertadores

Veja os melhores momentos e gols de Fortaleza x Alianza Lima pela Libertadores, em sua terceira rodada do Grupo F. O Leão venceu o Alianza Lima por 2 a , chegando à sua primeira vitória na Libertadores na história.

publicidade

Nesta quarta-feira, 37, oLeão bateu os peruanos  com gols de Romero e Hércules, marcados no segundo tempo na Arena Castelão.

O Fortaleza tem três pontos no grupo F. O Alianza Lima ainda não pontuou na Libertadores. Confira os melhores momentos e gols da partida.

publicidade

Melhores momentos e gols de Fortaleza x Alianza Lima pela Libertadores

Gols e melhores momentos de Fortaleza 2 x 1 Alianza Lima pela Libertadores

Gols e melhores momentos de Fortaleza 2 x 1 Alianza Lima pela Libertadores

O comandados de de Vojvoda criaram diversas oportunidades na primeira etapa e tiveram boas chances, com Benevenuto, Jussa, Moisés e Pikachu, mas que não chegaram a meta peruana.

Na volta do intervalo, o Fortaleza não tardou a marcar, numa linda jogada, a bola terminou no pé de Silvio Romero, que chutou de primeira e fez o primeiro para o Leão.

Com o gol, o jogo esfriou e o Leão não criou mais jogadas que levassem perigo a meta peruana.

Aproveintando, o Alianza Lima chegou ao empate com Lavandeira deixando tudo igual, de cabeça.

A situação mudaria com Hércules, que entrou no segundo tempo. Foi dele o gol que deu a vitória ao Fortaleza, a primeira do clube na Libertadores na história.

Gols de Fortaleza 2 x 1 Alianza Lima pela Libertadores

No domingo, o Fortaleza tem o duelo com o Corinthians, na Neo Quimica em São Paulo, às 16 horas, pela quarta rodada da Série A do Brasileiro.

No dia 5 de maio, o Leão volta a campo pela Libertadores, quando recebe o River Plate, às 19 horas, no Castelão, pela quarta rodada da Libertadores.

O Alianza Lima, lanterna do Grupo F, terá pela frente o Colo Colo, segundo na chave, no mesmo dia, às 23 horas, no Peru, também pela quarta rodada.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.