TV Globo toma atitude para transmitir jogo do Vasco no domingo

O Vasco decide sua temporada neste próximo domingo (06), e a TV Globo tomou uma atitude inusitada para transmitir a partida

Neste próximo domingo, 06 de novembro, o Vasco define a sua vida na Série B. Diante do Ituano, fora de casa, o time carioca busca consolidar a vaga para o retorno à elite do futebol brasileiro, e a TV Globo tomou uma atitude para transmitir a partida.

publicidade

Na última rodada, diante do Sampaio Corrêa dentro de casa, o time cruzmaltino tinha tudo para assegurar sua classificação para a Série A. No entanto, acabou perdendo o duelo por 3 a 2 e segue com o futuro em aberto.

Com dois pontos a mais que o Ituano, que aparece logo na 5ª colocação, a equipe comandada por Jorginho precisa apenas de um empate para garantir o seu retorno à elite do futebol após duas temporadas na segunda divisão.

publicidade

TV Globo toma atitude para transmitir jogo do Vasco na Série B

Vasco define sua temporada contra o Ituano, fora de casa, pela última rodada da Série B. (Foto: Reprodução)

Vasco define sua temporada contra o Ituano, fora de casa, pela última rodada da Série B. (Foto: Reprodução)

Neste próximo domingo (06), o Vasco define seu futuro na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe carioca enfrenta o Ituano em um duelo que promete ser eletrizante do começo ao fim.

Além de definir o seu acesso à elite do futebol nacional, o time carioca precisa conter o ímpeto do rival, que também está na briga por uma vaga na Série A e, caso vença, irá subir para a primeira divisão.

Neste clima de final, a TV Globo decidiu alterar a sua grade de programação durante o domingo (06) para transmitir a partida, que irá começar às 18h30 (horário de Brasília) no Estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).

Com isso, a emissora irá mudar o horário do programa “Domingão com Huck” para transmitir a quase todo o país o jogo. Além disso, a partida na TV aberta deve contar com transmissão de Luís Roberto.

Ituano x Vasco: expectativa de casa cheia para “final” da Série B

O torcedor vascaíno já está certamente angustiado com a decisão que acontecerá neste próximo domingo (06). Durante a última rodada da Série B do Brasileirão, o time comandado por Jorginho tenta garantir o retorno à Série A.

Nesta quarta-feira (02), a diretoria do Ituano já havia informado a venda de mais de 14 mil ingressos para o confronto, restando apenas centenas de bilhetes para quem quiser acompanhar in loco o jogo decisivo.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.