Manchester United se aproxima de atacante da Seleção Brasileira

O Manchester United mira a contratação de atacante da Seleção Brasileira, e pode realizar uma proposta nos próximos dias.

O Manchester United está perto de fechar a contratação de um grande atacante brasileiro, que vem se destacando no futebol espanhol. A bola da vez dos Reds Devils é Matheus Cunha, atacante da Seleção Brasileira

publicidade

O craque pode estar de saída do Atlético de Madrid, e um dos prováveis destinos de Cunha é o futebol inglês, onde o atacante é alvo do Manchester United.

Matheus Cunha atuou com a camisa do clube espanhol após ter feito ótima passagem pelo RB Leipzig e Hertha Berlin, mas deve deixar o Atlético de Madrid nos próximos dias. 

publicidade

Matheus Cunha é alvo do Manchester United para reforçar a equipe

Manchester United se aproxima de atacante da Seleção Brasileira.

Manchester United se aproxima de atacante da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)

 

Segundo as informações da rádio talkSPORT, o Manchester United deve investir pesado para tirar o atacante do Atlético de Madrid. O jogador da Seleção Brasileira virou desejo do United para reforçar a equipe do técnico Erik Ten Hag

Ainda de acordo com a rádio, o Manchester United deve desembolsar 50 milhões de euros, cerca de R$ 258 milhões, para fechar a contratação de Matheus Cunha.

O atacante foi contratado pelo Atlético de Madrid na temporada passada, junto ao Hertha Berlin. Cunha chegou com a expectativa de ser titular na equipe do técnico Diego Simeone, porém, o jogador passou a maior parte de sua passagem no banco. 

Desde que chegou ao clube espanhol, Matheus Cunha marcou apenas sete gols com a camisa do Atlético de Madrid.

O craque acumula sete passagens pela Seleção Brasileira, e vem sendo convocado frequentemente pelo técnico Tite

Matheus Cunha é especulado como um dos atacantes convocados para a Copa do Mundo, e uma transferência para o Manchester United pode ser fundamental para a presença do atacante no mundial.

Clube inglês monitora contratação de outro atacante brasileiro

Além de Matheus Cunha, outro nome é ventilado nos bastidores do Manchester United. Se trata do atacante Antony, que atualmente defende a camisa do Ajax, da Holanda.

Neste início de temporada, o United estreou na Premier League recheado de problemas. o principal jogador do clube, Cristiano Ronaldo, demonstrou o interesse de deixar a equipe. 

Até aqui, o United disputou dois jogos no campeonato nacional, acumulando duas derrotas. A chegada de nomes como Matheus Cunha e Antony deve ser fundamental para o rendimento da equipe, que sonha com o título inglês.

 

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.