Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo hoje Derbi ao vivo pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir ao Derbi ao vivo na TV e online. O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado, 28 de abril, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira onde assistir ao Derbi ao vivo na TV e online. O Palmeiras enfrenta o Corinthians neste sábado, 28 de abril, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.

publicidade

O paulistas entram em campo em clássico válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2023.

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo hoje

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo e online Derbi pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Palmeiras x Corinthians ao vivo e online Derbi pelo Campeonato Brasileiro

Palmeiras x Corinthians pelo Brasileirão será transmitido apenas em canal da TV fechada, não haverá transmissão da partida na TV aberta

publicidade

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Premiere, canal por assinatura e pay-per-view, que também transmite o jogo online, pelo seu serviço streamig no PremierePlay.

Como assistir ao jogo do Palmeiras e Corinthians ao vivo online

Para assistir ao jogo online o torcedor terá a transmissão por streaming do PremierePlay, a plataforma transmite a partida pelo seu site e apps, (por asinatura e com opção de compra a parte no PPV).

O serviço de streaming do Premiere Play pode ser assinado por qualquer torcedor, independente da assinar o canal de TV fechada, podendo assistir aos jogos apenas de forma online.

Corinthians e Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O Palmeiras: o Verdão busca se manter no pelotão de frente do Brasileirão ocupando o quarto lugar, após uma vitória e um empate.

No meio de semana, poupou vários titulares no confronto pela Copa do Brasil com o Tombense, pensando no Dérbi e também no compromisso pela Conmebol Libertadores na próxima semana, no Equador, contra o Barcelona

O Corinthians: o time de ITaquera chega para o Derbi passando por um momento turbulento, dentro e fora de campo, mesmo com a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Após a saída Lázaro e a curta passagem de Cuca, o técnico da equipe sub-20 Danilo, comandará o Timão neste sábado interinamente. A diretoria alvinegra segue em busca de um novo treinador.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.