Brasil x Chile: veja as celebridades que foram assistir ao jogo no Maracanã

Apesar da classificação para a Copa do Mundo já estar garantida, várias celebridades foram prestigiar a vitória do Brasil sobre o chile por 4 x 0, no Maracanã.

Em ritmo de despedida, a seleção brasileira goleou o Chile por 4 x 0 no Maracanã. Apesar da classificação para a Copa do Mundo já estar garantida, várias celebridades foram prestigiar a equipe canarinha em campo.

publicidade

A partida de quinta-feira (24) foi a última no país antes da Copa do Mundo, tanto para a própria seleção, quanto para Tite, que irá deixar o comando técnico do Brasil depois da competição no Catar.

Várias celebridades estiveram na partida da seleção contra o Chile

Casimiro Miguel e Neymar após jogo do Brasil contra o Chile

O streamer, Casimiro Miguel, fez questão de tirar foto com Neymar e outros jogadores da seleção. Foto: reprodução/Casimiro Miguel

Vivendo esse momento já de saudades, algumas celebridades fizeram parte da festa que lotou o estádio do Maracanã.

publicidade

Entre os famosos, estiveram na partida o streammer, Casimiro Miguel, as influenciadoras digitais, Vanessa Lopes e Karoline Lima, os cantores, MC Maneirinho, João Gomes e Poze do Rodo.

Além deles, o criador de conteúdo, Cremosinho, o surfista, Gabriel Medina e o filho de Faustão, João Guilherme, também marcaram presença.

Todas essas celebridades se juntaram aos 70 mil torcedores que estiveram no Maracanã para vibrarem com a vitória do Brasil.

O jogo entre Brasil e Chile contou com a presença de vários famosos

A energia do público foi contagiante e comandou a noite de espetáculo. Para agradecer aos torcedores pelo apoio na reta final da preparação para a Copa do Mundo no Catar, assim que o jogo terminou, os atletas da seleção caminharam ao entorno do gramado.

Na hora da coletiva de imprensa com Tite, o técnico também agradeceu a presença da torcida e disse ter havido uma “troca” entre os jogadores e público.

“Nossa expectativa era retribuir ao torcedor por toda essa energia que nos passaram. Foi uma troca. Eles nos proporcionaram muito apoio e, em campo, os atletas responderam com o bom futebol. Muito obrigado a todos que compareceram ao Maracanã hoje”, falou Tite.

Artur Freire
Escrito por

Artur Freire