Daniel Alves define onde vai jogar em 2022

publicidade

A passagem de Daniel Alves no São Paulo foi marcada por muitas polêmicas, tanto dentro de campo, quanto fora dele. Entre elas, o lateral fez um desabafo após conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas. Daniel Alves revelou a dívida que o São Paulo tem com ele desde que chegou ao clube, chegando a cobrar a diretoria do Tricolor. Este foi um dos fatores que influenciaram o lateral a deixar o clube

Daniel Alves define onde vai jogar em 2022 (Foto: DANIEL LEAL-OLIVAS / AFP)
publicidade

Desde que deixou o São Paulo, Daniel Alves já afirmou que só voltará aos gramados em 2022. Livre no mercado da bola, o lateral já foi sondado por vários clubes do mundo todo, inclusive do Brasil. Apesar de despertar interesse em gigantes do futebol brasileiro, Daniel Alves já  declarou que não irá seguir na América do Sul, e reforçou o desejo de voltar para o futebol europeu.

Leia mais: Todos querem Daniel Alves, mas seu futuro ainda é incerto

publicidade

Na Europa, Daniel Alves acumula grandes passagens por clubes grandes do futebol europeu, entre eles, Sevilla, Barcelona, Juventus e Paris Saint-Germain. Sevilla e Barcelona foram dois clubes que já sondaram a volta do lateral para a Espanha na última janela, podendo retomar as negociações para assinar com o lateral na próxima janela de transferência em janeiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Enquanto não abre a janela de transferência para a próxima temporada, o futuro de Daniel Alves segue sendo especulado. Mesmo sem clube, Daniel Alves já deixou claro o desejo de voltar a jogar na posição de lateral-direito, visto que no São Paulo o jogador vinha sendo utilizado como meia durante muito tempo. 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar