Todos querem Daniel Alves, mas seu futuro ainda é incerto

Edu Dracena nega sondagem do Palmeiras com Daniel Alves
Divulgação/Folha PE
publicidade

Após sua São Paulo Daniel Alves passou a ser sondado em diversos clubes até um retorno para o Barcelona já foi cogitado

Após a saída polêmica do São Paulo no meio deste mês Daniel Alves se encontra livre no mercado. E o lateral de 38 anos, pode ser contratado por um clube Brasileiro até o dia 24 de Setembro. E a concorrência está bastante intensa pelo passe do lateral.

publicidade

Logo após sua saída do São Paulo, o lateral foi especulado no Flamengo durante a apresentação de David Luiz. Durante a apresentação Marcos Brás não falou muito a respeito, mas também não deixou de deixar as portas do clube aberta para a vinda do Atleta.

Apesar do interesse do Flamengo, o seu rival Fluminense formalizou uma proposta. Entretanto o Dani pede ao clube que dê garantias de que será pago o que o clube está prometendo.

publicidade
Daniel Alves é especulado no Barcelona
Divulgação/Lance

Mas até o momento o que mais chamou a atenção foi um artigo de um jornal espanhol. Segundo o jornal “Sport” da Cataluña o jornalista Sergi Capdvila, destaca o Lateral como o melhor do Barcelona nos últimos tempos. Devido a crise que o clube Catalão vem vivendo nos últimos tempos, o lateral pode sim ser uma solução para o baixo orçamento.

publicidade

Entretanto, apesar de toda a especulação ainda não há qualquer definição sobre qual será o destino do lateral. Alguns acreditam que o Daniel tenha preferência por atuar no Flamengo, mas ainda não se sabe se o Rubro Negro irá de fato formalizar uma proposta até a data limite para se contratar jogadores livres.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
João Gabriel
João GabrielFormado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.
Veja mais ›
Fechar