Thiago Neves fala sobre Retorno ao Fluminense

Em entrevista ao Canal "Cara a Tapa", comandado por Rica Perrone, Thiago Neves comentou sobre um possível retorno ao Fluminense.

Atualmente sem clube, Thiago Neves recentemente em entrevista para ao canal “Cara a Tapa” de Rica Perrone comenta sobre um possível retorno ao Fluminense.

publicidade

Apesar de não ser algo possível no momento, o craque tem a torcida ao seu favor, inclusive o presidente do Tricolor já deixou uma pista sobre seu retorno.

Thiago Neves de volta ao Fluminense

Revelado pelo Paraná e destaque no Campeonato Brasileiro de 2005, Thiago alcançou projeção no futebol brasileiro devido a sua passagem pelo Fluminense entre 2007 e 2008.

publicidade

Sendo um dos principais destaques do “Time de Guerreiros” campeão da Copa do Brasil em 2007. Mas em 2008, o time perdeu a Libertadores da América para a LDU em pleno Maracanã.

Após a passagem pelo Fluminense, passou por clubes da Europa, Oriente Médio, até voltar para o Brasil e mesmo passando por diversos clubes, inclusive tendo uma boa passagem pelo Flamengo, o meia é marcado até hoje pela sua passagem pelo Fluminense.

E agora diz que pretende voltar para o clube que o projetou.

Leia mais: Filho de Cristiano Ronaldo vai ser jogador de futebol?

Durante entrevista ao Canal do YouTube “Cara a Tapa”, Thiago Neves revela o desejo que possui em sua volta ao Fluminense.

“Antes de eu encerrar minha carreira, quero conquistar a Libertadores com o Flu, é o que falta, Campeão Brasileiro, Campeão Carioca, Campeão da Copa do Brasil, é o que falta.”, disse 

O jogador ainda afirma que aceitaria voltar para o Tricolor Carioca mesmo como peça para o elenco.

“Eu tô voando, eu vou ser uma peça pra ajudar, até porque tem muito moleque bom.”, comentou sobre voltar sendo um reserva.

Recentemente em entrevista o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt em entrevista a “FluCamp”, comentou sobre a possível vinda do jogador.

“O Thiago Neves é um grande jogador e um grande amigo meu, nos damos muito bem. Infelizmente esse ano, na posição que ele joga, temos muitos jogadores na posição, inclusive da casa, e não teríamos espaço para ele. Mas a gente torce para que faça sucesso onde for, pois ele tem uma ligação com o clube e gostamos muito dele. Quem sabe ele possa encerrar a carreira aqui no futuro”, concluiu deixando o assunto em aberto.

João Gabriel
Escrito por

João Gabriel

Formado em Letras: Português e Inglês, é um amante do futebol de todos os cantos do globo e vem se dedicando a expor sua paixão pelo futebol como redator especialista do Guia do Boleiro.