
Galvão Bueno está se preparando para encerrar sua carreira como narrador esportivo após a cobertura da Copa do Mundo do Catar, mas preocupou os fãs ao revelar que estava com covid-19 novamente.
A situação inesperada aconteceu poucos dias antes de sua viagem para o Catar, onde vai trabalhar na cobertura do mundial para a Globo. O apresentador está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última sexta-feira (11).
No último domingo (13), Galvão surpreendeu os seguidores com uma publicação inusitada. Vários portais de notícias nas redes sociais deram a entender que o estado de saúde dele não era muito bom, mas o profissional provou o contrário. Nas imagens, Galvão aparece fazendo exercícios em uma bicicleta, pedalando tranquilamente.
Leia também
O profissional aparece em outro momento brincando ao usar golpes de boxe e se divertir bastante com aquele. Após fazer uma descoberta, o empresário mandou um abraço para Pelé, que frequentemente fica no mesmo hospital que ele está.
“Estou aqui, trabalhando sempre. Perna e braço ao mesmo tempo. Me disseram que o Pelé quando vem aqui faz assim, os dois ao mesmo tempo. Então estou aqui, me preparando para a Copa”, declarou.
Galvão Bueno está animado para começar os trabalhos para a Copa do Mundo do Qatar

Na publicação que deu o que falar em suas redes sociais, o narrador chegou a brincar dizendo que parecia estar fazendo boxe. Ele ainda se mostrou forte ao pedir para que ficasse ainda mais rápido o exercício, recebendo até mesmo um elogio do médico que está acompanhando sua evolução.
A decisão de se internar partiu do próprio apresentador, diferente do que estava sendo especulado. Tentando ter uma recuperação mais rápida, já que ainda tem muito trabalho pela frente. Galvão Bueno deve viajar para o Catar na próxima quarta-feira (16), após receber alta médica.