Corinthians: Fernando Lázaro exalta ‘herança’ deixada por Sylvinho e torcida discorda

O técnico interino Fernando Lázaro deu entrevista depois do jogo Corinthians x Ituano e falou da vitória do Timão e de Sylvinho.

Corinthians venceu no Paulistão neste domingo, depois de sair atrás no placar, o Timão reagiu e venceu o Ituano por 3 a 2, em partida pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

publicidade

A equipe jogou sob o comando de Fernando Lázaro, técnico interino, que substituiu Sylvinho, dispensado depois da derrota para o Santos, quando Peixe virou o jogo e venceu por 2 x 1.

O técnico interino deu entrevista depois do jogo e falou da vitória do Corinthians sobre o Ituano

publicidade

Fernando Lázaro exalta ‘herança’ deixada por Sylvinho

Fernando Lázaro no comando do Corinthians vence o Ituano

Fernando Lázaro no comando do Corinthians vence o Ituano

No Twitter, o comentário de Lázaro agitou a Fiel torcida, onde muiotos torcedores não compatilharam da mesma opinão do interino: Fernando Lázaro diz que vitória contra o Ituano “teve o dedo do Sylvinho”.

Lázaro disse, que algumas heranças deixadas por Sylvinho puderam ser vistas no triunfo de ontem sobre o Ituano, como organização tática e algumas situações práticas de jogo. A torcida, na maioria, discordou e comentou:

Em resposta aos comentários de Lázaro pós jogo do Timão:

“Uma nova organização tática do tipo “catadão” vamos correr atrás do prejuízo! Menos mal que deu certo e o time conseguiu a virada, contra o modesto time estreante da série B!kkkk”, disse um torcedor.

“1° tempo realmente foi uma ‘herança’, transição defensiva ruim e lenta, time sem ideia parte ofensiva, a ‘organização tática’ estava a igual do time do estagiário, uma bagunça”, postou outro.

Confira a coletiva de Fernando Lázaro em Ituano 2 x 3 Corinthians – Paulistão 2022

Fernando Lázaro também disse não ter pretensão de ser efetivado como técnico do Corinthians.

“Os atletas externavam uma boa relação no período de trabalho de oito, nove meses, que gera uma relação importante. É lamentar, nas trocas quando acontecem no futebol”.

“Mas o futebol é dinâmico, você precisa olhar para frente, vem um jogo em poucos dias e precisa virar a chave e seguir. É o início de temporada, os atletas conseguiram assimilar rápido isso e seguir em frente”, afirmou na entrevista coletiva depois do jogo em Itu.

“Herança, o processo deixou muitas coisas boas, uma organização de time”, afirmou. “Muitas coisas, da forma de trabalho, metodologia, muitos bons processos de dia a dia. Tudo isto fica, uma passagem muito bacana e importante do Sylvio, que deixa esta herança como você (repórter) colocou”, destacou.

Quanto ao seu futuro no Parque São Jorge, o interino foi claro: “Da minha parte, não tenho pretensão nenhuma de deixar herança, estou à disposição para auxiliar no processo da possível chegada de um treinador, a passar informações”, concluiu.

 

Confira os gol de Corinthians x Ituano pelo Campeonato Paulista

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.