Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo: como assistir online e na Tv ao jogo da Liga das Nações de Vôlei Feminino

Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
publicidade

Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo neste sábado, 02 de julho, às 10h30 da manhã, (hora de Brasília), pela Liga das Nações de Vôlei Feminino, em Sofia, na Bulgária.

A partida vale pela penúltima rodada da fase classificatória. A seleção do Brasil já está classificada e nesta sexta venceu mais um desafio, passando pela Bulgária, por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18).

publicidade

A equipe de Zé Roberto Guimarães já está garantida nas quartas de final, e neste último desafio antes do fim da terceira etapa do torneio, enfrenta a Tailândia, ainda em Sofia.

Leia também

publicidade

Onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo

Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo e online neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei Feminino
Saiba onde assistir ao Vôlei Brasil x Tailândia ao vivo e online neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei Feminino

O vôlei feminino entre Brasil x Tailândia ao vivo terá transmissão no SporTV 2, canal acessado por assinatura na TV fechada, fará a transmissão da partida para todo Brasil, para assinantes do canal.

publicidade

O SporTV 2 está transmitindo todas as partidas da seleção do vôlei feminino na Liga das Nações na temporada ao vivo na Tv e online, além dos jogos da Seleção Masculina.

Para assiste é preciso ter o canal em sua grade de programação,para isto, basta entrar em contato com a sua operadora de TV por assinatura.

publicidade

Como assistir ao jogo de vôlei feminino online

Quem assina os canais SporTV pode assistir online de graça. Já quem não assina e quiser acompanhar os jogos de vôlei pela internet, pode ter acesso ao vivo online através do Globo Play

Para isso o torcedor precisa contratar uma assinatura avulsa do SporTVPlay, serviço de streaming da TV Globo que exibe as partida do vôlei ao vivo online no Globo Play.

publicidade

No serviço de streaming é possivel assistir através do app para IOS e Android para dispositivos móveis, ou pelo site exclusivo do SporTVPlay.

Brasil x Tailândia neste sábado pela Liga das Nações de Vôlei

A seleção do Brasil: a equpe feminina de vôlei  encerra neste sábado sua participação na primeira fase da Liga das Nações, e enfrenta a Tailândia em busca da sua décima vitória.

publicidade

Brasil chegou a sua nona vitória na Liga das Nações pela penúltima rodada da fase de classificação, ao vencer nesta sexta-feira, 01 de junho, a Bulgária, em casa, por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 25/18).

A ponteira e capitã Gabi foi a maior pontuadora do confronto, com 12 pontos, todos no ataque.

publicidade

Já classificada para a fase final, que será disputada na Turquia, a seleção quer mais uma vitória, não só para aumentar a confiança, mas também por conta do chaveamento dos confrontos decisivos.

Caso triunfe sobre a Tailândia (por 3 a 0 ou 3 a 1), as brasileiras asseguram pelo menos o terceiro lugar. A posição é relevante porque a fase final acontece no formato de mata-mata.

Ou seja, com a primeira colocada enfrentando o oitava, a segunda enfrentando a sétima, a terceira contra o sexta e a quarta contra o quinta colocada.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Assim, teoricamente, quanto mais em cima na tabela de classificação, a chance de pegar um adversário mais fácil será maior, nos duelos eliminatórios.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar