Gols de Ypiranga x Inter: Colorado perde por 3 a 1 e Ypiranga assume liderança do Gauchão

Em um jogo emocionante o Ypiranga derrotou o Internacional em uma partida que a defesa do Inter falhou repetidas vezes.

Confira os gols de Ypiranga x Inter. Em Erechim, no Colosso da Lagoa, o Ypiranga venceu o Internacional por 3 a 1 em partida emocionante nesta tarde de sábado em jogo válido pela quarta rodada do Gauchão.

publicidade

Com o resultado, o Canarinho assume provisoriamente a liderança do Campeonato Gaúcho.

Agora, o Inter está no terceiro lugar, perdendo posição inclusive para o Grêmio. O time de Erechim seca o tricolor amanhã para se manter na ponta da tabela.

publicidade

Confira o resumo do jogo com os gols da vitória do Ypiranga

Logo aos cinco minutos de jogo, houve lance polêmico no qual poderia ter sido marcado pênalti para o Ypiranga. Três minutos depois Caio Vidal caiu na área e foi marcado penal para o colorado. Edenílson cobrou e o goleiro defendeu.

Aos 24 da primeira etapa, erro de Heitor na rebatida e golaço de Lorran por cobertura que venceu o goleiro Daniel do Internacional.

Porém, nos acréscimos do primeiro, surgiu o gol de Bruno Mendez aos 46 minutos de jogo após cruzamento de Heitor. Este foi o primeiro gol do zagueiro uruguaio com a camisa do Inter.

No segundo tempo Canarinho se impôs perante o Internacional

Em mais uma falha de Heitor. Desta vez na cobertura, o Ypiranga marcou com Erick aos cinco minutos da segunda etapa. O gol foi em chute cruzado de esquerda no canto esquerdo do goleiro colorado.

Pane defensiva do Inter e um minuto após o segundo gol o time de Erechim ampliou com Erick com direito a drible em Daniel e em outra vacilada de Heitor.

Aos 33 minutos, David botou a bola nas redes do Ypiranga após cabeçada de Rodrigo Dourado. Porém, o ponteiro colorado estava impedido e a bandeira subiu anulando o lance.

Segundo o analista de arbitragem do Grupo Globo, Paulo César Oliveira, o impedimento não foi bem marcado. Os últimos minutos de jogo foram de poucas oportunidades para o colorado.

Confira os gols de Ypiranga x Inter neste sábado

 

Rodrigo Ramos
Escrito por

Rodrigo Ramos

Advogado por formação e comunicador por vocação. Desde 2004 trabalhando em veículos de imprensa. Apaixonado pela história dos esportes e um inveterado por leitura e escrita. Notícias, pautas e reportagens me mantém ligado 24h por dia. Muito café, um bom churrasco e rock na veia para passar bem um dia de trabalho.