Ypiranga x Brasil de Pelotas ao vivo: assista online e na Tv a semifinal do Campeonato Gaucho

Ypiranga e Brasil de Pelotas ao vivo nesta quarta-feira, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim, pelo Campeonato Gaucho 2022.

Saiba onde assistir Ypiranga e Brasil de Pelotas ao vivo nesta quarta-feira, 23 de março, as equipes entram em campo às 19h30, no Estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

publicidade

A partida define o primeiro finalista do Campeonato Gaucho 2022. No jogo de ida, no domingo, no Bento Freitas, o Xavante saiu na frente, vencendo em casa por 1 a 0.

O Ypiranga agora precisa reverter o placar, no mínimo por dois gols de diferença, caso de vencer  por apenas um gol, a disputa acontece nos pênaltis.

publicidade

Oonde assistir Ypiranga e Brasil de Pelotas ao vivo

Athletico Paranaense x Curitiba Foto - Gustavo Oliveira- athletico.com.br

Athletico Paranaense x Curitiba Foto – Gustavo Oliveira- athletico.com.br

A Federação Gaúcha optou por não lançar plataformas de streaming para transmissão dos jogos do Estadual, e as partidas continuam com concessão para o Grupo Globo.

Assim, a única forma de assitir ao jogo na TV é pelo canal Premiere do Tv por assinatura e pay-per-view.

Como assistir ao jogo do Gauchão online

Da mesma maneira, para assistir ao jogo do Campeonato Gaúcho pela internet, precisa ser assinante do canal da TV ou dos serviços de streaming do GE, (GloboEsporte).

Ypiranga e Brasil de Pelotas hoje

O Ypiranga: a equipe de Erechim terminou a primeira fase do torneior na liderança, com 21 pontos e somente duas derrotas.

Para conseguir a vaga inédita na final do Gauchão, precisa repetir um feito, quando venceu todas as seis partidas que disputou em casa na competição.

Porém, precisa de uma vitória pelo placar mínimo de dois gols de diferença, ou no caso de devolver o placar, levar a disputa para os pênaltis, (vitória por apenas um gol).

O Brasil de Pelotas: não venceu nenhum jogo fora de casa, assim como o Ypiranga, nos seis compromissos longe de dos eus domínios, na temporada, a equipe empatou quatro e perdeu dois.

No confronto desta quarta, qualquer empate serve para o Xavante passar para a decisão, disputada pela última vez em 2018, quando perdeu para o Grêmio.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.