Seleção Brasileira: Pedro revela o que Neymar disse para ele ao entrar em campo

Após entrar em campo e marcar um gol no amistoso que resultou na goleada por 5-1, diante da Tunísia, Pedro revelou conversa com Neymar.

Uma das maiores expectativas dos amantes do futebol era ver a atuação de Pedro, atacante do Flamengo, com a camisa da Seleção Brasileira. Na tarde de ontem (terça-feira, 27), o camisa 25 entrou em campo e marcou um bonito gol que ajudou o Brasil golear a Tunísia, por 5-1, no amistoso realizado na França.

publicidade

Após o duelo, na zona mista, Pedro enfatizou o bom momento que está vivendo e revelou o que Neymar disse, ao entrar em campo. Inclusive, o atacante também afirmou que tudo fica mais fácil com o ambiente descontraído e que o grupo está unido para conquistar o Hexa, na Copa do Mundo do Catar.

Convocado pela terceira vez, Pedro quer aproveitar a oportunidade na Seleção principal. Na primeira, ele foi cortado por lesão e, na segunda, atuou por 22 minutos contra a Venezuela, pelas Eliminatórias, em novembro de 2020. E, nesta última, marcou um gol que pode ter confirmado sua vaga no Mundial.

publicidade

Focado, Pedro revelou conversa com Neymar antes de entrar em campo

Pedro na Seleção Brasileira: Atacante do Flamengo fala pela primeira vez sobre convocação.

Pedro na Seleção Brasileira: Atacante do Flamengo fala pela primeira vez sobre convocação – Foto: Reprodução

Assim que Tite chamou Pedro para entrar em campo na partida amistosa contra a Tunísia, que encerrou a série positiva de confrontos antes da Copa do Mundo, os amantes de futebol pararam para observar a estreia do atacante.

Ao fim do confronto, Pedro enfatizou e revelou apoio de Neymar. “Foi uma recepção muito boa, de todos os jogadores desde os mais velhos até os mais jovens. Quando entrei, o Neymar falou ‘vou jogar contigo, vou te buscar’, isso me motiva”, destacou.

Além disso, o craque do Flamengo também disse que o grupo da Seleção Brasileira está muito unido para a Copa e isso facilita. “A gente se sente em casa, fica bem. É bom ver que já está ‘agrupado’ com os jogadores”, completou.

Estreia do Brasil na Copa do Mundo

Sorteado no grupo G, o Brasil enfrentará na primeira fase as seleções da Sérvia, Camarões e Suíça. Com data de estreia marcada, a Seleção Brasileira iniciará sua trajetória na Copa do Mundo 2022, no dia 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16h, no Estádio Nacional de Lusail.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.