Torcida de time francês invade campo com classificação para Final da Copa da França

A torcida do Nantes, clube francês, invadiu o gramado após o time conquistar a vaga na grande decisão da Copa da França

Na última quarta-feira (02), o Nantes recebeu o Monaco no Stade de la Beaujoire. O duelo válido pela semifinal da Copa da França terminou melhor para o Nantes, que conquistou a classificação após bater o Monaco nos pênaltis. 

publicidade

No entanto, o destaque da partida veio após o jogo, quando a torcida do Nantes invadiu o campo para comemorar a classificação do clube em cima do Monaco

Jogador do Nantes comemorando gol da classificação

Torcida de time francês invade campo com classificação para Final da Copa da França (Foto: Reprodução / Twitter)

Leia mais: Neymar apela com jogador do Nice, por ‘gracinha’ após derrota na Ligue 1

publicidade

Torcida do Nantes invade o campo após a classificação

De maneira espetacular, o confronto entre Nantes e Monaco ficou marcado na história da Copa da França. A torcida dos donos da casa deram um show à parte após a classificação da equipe, que garantiu um lugar na decisão da competição nacional.

A invasão ocorreu após a última cobrança do Nantes, onde Moses Simon converteu a penalidade que garantiu o Nantes na decisão da Copa da França. Depois do gol da classificação, grande parte da torcida que estava na arquibancada, invadiu o campo para comemorar a vaga na decisão. 

Decisão da Copa da França

Agora o Nantes enfrentará o Nice, que já estava garantido na decisão da Copa da França após vencer o Versailles na terça-feira (01). A grande final acontece no dia 08 de maio, no Stade de France

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.