Santos x Coritiba pela Copa do Brasil: como chegam e horário do jogo

Santos x Coritiba ao vivo online e na TV nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, jogo válido pela Copa do Brasil.

Saiba onde Santos x Coritiba ao vivo online e na TV nesta quinta-feira, 12 de maio, às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, jogo válido pela volta da terceira fase da Copa do Brasil.

publicidade

Na partida de ida, o clube paranaense venceu o Santos por 1 a 0. O Peixe agora precisa, de no mínino, devolver o placar, ou vencer por um gol de diferença, para levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Veja onde assistir a partida na TV, como assistir online e como chegam os clubes na temporada.

publicidade

Onde assistir Santos x Coritiba ao vivo

Onde assistir Santos e Coritiba ao vivo pela Copa do Brasil

Onde assistir Santos e Coritiba ao vivo pela Copa do Brasil

A partida não vai passar na TV convencional, nem em canal de TV aberta, nem fechada, a transmissão de Santos x Coritiba ao vivo será somente online.

O torcedor poderá assistir ao vivo onoline através da Amazon Prime Video, e poderá ver o jogo na Tv somente no caso de possuir uma smart tv, com o app instalado.

Confira como ter acesso a plataforma da Amazon Vídeo, e assistir ao jogo online de graça.

Real Madrid mira Endrick e outros 3 jovens atacantes para substituir Benzema

Como assistir o futebol na Amazon Prime Video de graça

Para assistir ao jogo pela Amazon Prime Video basta fazer seu cadastro e contratar um dos planos de assinatura do streaming.

A boa notícia, é que os primeiros 30 dias de acesso são grátis, para o torcedor experimentar os serviços, antes deste perído, caso não aprove, basta cancelar e não precisa pagar nada.

Gols: Vini Jr. faz o primeiro hat-trick da carreira em goleada do Real Madrid sobre Levante

Santos x Coritiba hoje pela Copa do Brasil

O Santos: o Peixe chega em bom momento na temporada para reverter a vantagem do rival, além de conquistar a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil.

O time da Vila Belmiro, tenta emplacar a terceira vitória consecutiva, veindo de triunfos na Copa Sul-Americana, onde segue com boas chances de avançar, e no Brasileirão, voltando ao G-4 da competição.

Lucas Ochandorena, auxiliar de Fabián Bustos, é quem vai comandar o Santos contra o Coritiba. Ele substituirá o técnico, que foi expulso no confronto de ida após reclamações da arbitragem.

Ingressos para Ceará x Flamengo: veja preços e onde comprar para o jogo do Brasileirão

O Coritiba:chega com pequena vantagem para buscar uma vaga nas oitavas após sete anos. A última vez aconteceu em 2015, quando acabou eliminado para o Grêmio.

Na temporada atual, o Coxa vem de derrota por 2 a 1 para o Avaí, fora de casa, pelo Brasileirão. Todas as derrotas alviverdes no ano foram longe do Couto Pereira, inclusive uma para o Peixe na Série A.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.