Vitória x Fortaleza: como chegam o horário do jogo da Copa do Brasil

Vitória x Fortaleza ao vivo pela Copa do Brasil no Estádio Barradão, em Salvador, (BA). Assista nesta quinta-feira, 11 de maio, às 19h, online e na TV.

Assista ao vivo nesta quinta-feira, 11 de maio, ao jogo Vitória x Fortaleza pela Copa do Brasil, partida de volta da terceira fase da competição. O encontro acontece no Estádio Barradão, em Salvador, (BA), marcado para começar às 19h (de Brasília).

publicidade

No jogo de ida, o Fortaleza venceu os baianos por 3 a 0, assim, o Leão do Pici pode perder por até dois gols de diferença que avança de fase.

Já o Vitória precisa vencer por pelo menos três gols de diferença, para levar a disputa para as cobranças de pênaltis.

publicidade

Onde assistir Vitória x Fortaleza ao vivo

Onde assistir ao jogo Vitória x Fortaleza ao vivo e online pela Copa do Brasil

Onde assistir ao jogo Vitória x Fortaleza ao vivo e online pela Copa do Brasil

O canaal  de TV fechada SporTV fará a transmissão ao vivo da partida da Copa do Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino e Grafite.

O jogo será transmitido para todo Brasil, porém, o acesso é exclusivo para assinantes do canal de Tv por assinatura.

Como assistir ao jogo da Copa do Brasil ao vivo online

A única transmissão online da partida será pelo aplicativo SporTV Play, exclusivodo canal de TV, para assinantes, que tem acesso grátis ao jogo pela internet.

O serviço de streaming do SporTv também pode ser contratado a parte da TV, através da assinatura do GloboPlay, a partir de R$42,90 ao mês.

Fortaleza e Vitória hoje pela Copa do Brasil

O Fortaleza: o Leão contruiu uma boa vantagem no jogo de ida com triunfo por 3 a 0. Com isso, pode perder por até dois gols de diferença que avança de fase.

Caso o Vitória hoje, vença por três gols de diferença, a disputa vai para as cobranças de pênaltis.

O Vitória: apesar da grande desvantagem, o time rubro-negro já deu o recado, que não “joga a toalha” e vem com força total para a partida.

Na derrota no jogo de ida pela Copa do Brasil, o rubro-negro trocou o comando da equipe, dispensando Geninho.

No seu lugar, assumiu como técnico, Fabiano Soares, que já fez duas partidas a frente da equipe pela Série C, com uma vitória e um empate.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.