Bahia bate o Azuriz nos pênaltis e se classifica para as oitavas da Copa do Brasil

Confira os melhores momenteos e gols de Bahia x Azuriz pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 10, O Tricolor venceu o Azuris, nos pênaltis, depois de empatar no tempo regulamentar, em 1 x 1,

Confira os melhores momenteos e gols de Bahia x Azuriz pela Copa do Brasil. Nesta terça-feira, 10, O Tricolor venceu o Azuris, nos pênaltis, depois de empatar no tempo regulamentar, em 1 x 1, e se classificou para as oitavas da competição.

publicidade

Wenderson marcou para o Azuris, e Marcelo Ryan para o Bahia, fizeram os gols no Estádio os Pioneiros, no tempo normal, levando a decisão para as penalidades, o Tricolor venceu por 4 a 3.

Gols de Bahia x Azuriz pela Copa do Brasil

Gols de Azuris 1 x 1 Bahia - Tricolor vence nos pênaltis e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Gols de Azuris 1 x 1 Bahia – Tricolor vence nos pênaltis e está nas oitavas de final da Copa do Brasil

O Bahia passou sufoco no Estádio os Pioneiros com a torcida do Azuris apoiando o time do interior do Paraná, mas conquistou sua classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.

publicidade

Depois de empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar, o Tricolor baiano venceu o Azuriz nos pênaltis.

O time de Pato Branco, foi melhor no primeiro tempo, com Wenderson abrir o placar, logo aos 10 minutos, com um  balaço de fora da área, que pegou o goleiro Danilo Fernandes, mal posicionado.

O empate veio no segundo tempo, Marcelo Ryan deixou tudo igual para o Bahia, aos 23 minutos, numa boa jogada individual pela esquerda. 

numa bola levantada na área; o goleiro Caio não segurou e a pelota soboru livre para Marcelo Ryan deixar tudo igual

Com o empate, o Tricolor consegiu levar a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o time comandado por Guto Ferreira levou a melhor por 4 a 3 e saiu com a classificação e o prêmio de R$ 3 milhões.

Melhores momenteos e gols de Bahia x Azuriz

Na cobrança dos pênatis pelo Azuriz, Lucas Vieira e Igor Bosel acertaram a trave, e pelo Bahia, Marco Antônio desperdiçou.

Mas Marcelo Ryan, autor do gol do empate não desperciçou e marcou na última cobrança, garantindo a classificação do Tricolor.

O Bahia está nas oitavas de final da Copa do Brasil

Para a próxima fase o adversário do Tricolor será definido em sorteio, assim como as datas do confrontos. Além da vaga, o Bahia também engora do caixa do clube com R$ 3 milhões pela classificação.

Nas oitavas, as equipes ainda se enfrentam em jogos de ida e volta, e o gol fora de casa não vale com critério de desempate. Em caso de empate no placar agregado, a classificação é definida em disputa de pênaltis.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.