Jogo do Real Madrid x Levante: tudo dobre o jogo pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir ao jogo do campeão da LaLiga Real Madrid x Levante ao vivo nesta quinta-feira, 12 de maio, pelo Campeonato Espanhol edição 2021/2022.

Onde assistir ao jogo do campeão da LaLiga Real Madrid x Levante ao vivo nesta quinta-feira, 12 de maio, pelo Campeonato Espanhol edição 2021/2022.

publicidade

O duelo vale pela trigésima sexta rodada, e será o estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, e o jogo terá transmissão online, com início marcado para 16h30 (horário de Brasília).

O Levante, lanterna da LaLiga tem este, e mais dois duelos, para se livrar da degola. Hoje diante do Real Madrid, Campeão antecipado 2021/2022, que apenas cumpre tabela.

publicidade

Onde assistir Real Madrid x Levante ao vivo

Onde assistir online Real Madrid x Levante ao vivo pelo LaLiga

Onde assistir online Real Madrid x Levante ao vivo pelo LaLiga

O confronto não terá transmissão na TV, o jogo do Real Madrid pelo Campeonato Espanhol desta quinta-feira só será exibido através do serviço de streaming Star+, da Disney.

O jogo do Real Madrid x Levante hoje terá transmissão ao vivo somente pela internet, pelo streaming Star +, por assinatura, a partir das 16h.

Como assistir ao jogo Real Madrid online

Para ter acesso a partida pelo streaming do Star+ o torcedor da LaLigaprecisa fazer uma adesão ao serviço, por meio de assinatuta, com pagamento mensal, ou anual

A mensalidade do Star+ custa a partir de R$ 32,00, com direito a assistir não só os jogos da LaLiga, mas também a Champions League, Premier League, entre outros torneios e esportes.

Real Madrid e Levante pela LaLiga

O Levante: o lanterna da competição, com 29 pontos, só venceu 6 das 35 partidas disputadas,  terá que faer um milagra nestas últimas chances para pontuar e se livrar do rebaixamento.

O primeiro feito será o de vencer o campeão Espanhol e finalista da Champions League, o Real Madrid, e ainda torcer por tropeços do Alavés e Mallorca.

Além disso, precisa secar o Cadiz, primeiro fora da Z3, que também terá pela frente um confronto com os merengues, na próxima rodada.

O Real Madrid: os merengues entram mais uma vez em campo com a faixa de campeão no peito, com inalcansáveis 81 pontos, distante 9 do Barcelona, segundo colocado.

Contudo, o Carlo Ancelotti deve levar o confronto a sério, fazendo quem sabe um jogo um treino, para a disputa da final da Liga dos Campeões, no dia 28 contra o Liverpool.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.