Melhores momentos e gols de Santos 4 x 1 Cuiabá: Peixe vence mais uma na Vila Belmiro e é vice-líder do Brasileirão

O Santos goleou o Cuiabá neste domingo (08) por 4 a 1 na Vila Belmiro em jogo válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Confira os gols de Santos x Cuiabá, jogo válido pela 5ª rodada do Brasileirão neste domingo, 8 de abril. O Peixe aproveitou o bom retrospecto dentro de casa e garantiu sua terceira vitória na competição.

publicidade

Em uma partida truncada na primeira etapa, o Santos conseguiu sair com mais uma vitória. Agora, o time da Vila Belmiro assume a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 10 pontos.

Com gols marcados por Marcos Leonardo, Bryan Angulo, Rwan e Léo Baptistão, o time comandado por Fabián Bustos teve um segundo tempo dominante e conseguiu a vitória na presença do seu torcedor.

publicidade

Gols e melhores momentos de Santos 4 x 1 Cuiabá: reservam entram e decidem para Peixe, vice-líder do Brasileirão

Santos goleia Cuiabá e garante vice-liderança do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Santos goleia Cuiabá e garante vice-liderança do Campeonato Brasileiro. (Foto: Reprodução)

Logo no começo da partida, Léo Baptistão anotou um golaço para o Santos. Aos dois minutos de jogo, o atacante aproveitou uma bela ajeitada de Madson para abrir o placar na Vila Belmiro.

O Cuiabá, visitante indigesto nesse começo de Campeonato Brasileiro, não sentiu o baque e partiu para cima. Aos 11 minutos, Uendel fez um belo cruzamento que Alesson aproveitou para deixar o placar igual novamente.

A partir desse momento, a partida ficou aberta. O terceiro gol poderia sair para qualquer um dos lados. Mas, com o passar do tempo, os donos da casa foram tomando as ações da partida.

Após uma cobrança de falta de Lucas Pires, Léo Baptistão serviu Marcos Leonardo, que colocou o Peixe na frente do placar novamente. As equipes foram para o vestiário com o placar de 2 a 1.

Gols de Santos 4 x 1 Cuiabá

O segundo tempo começou com o Cuiabá partindo para cima do ataque. O time buscava o empate a qualquer custo na Vila Belmiro. Os primeiros 10 minutos foram marcados por muita pressão dos visitantes, mas sem nenhum gol.

A partir daí, Fabián Bustos começou a mexer algumas peças no time do Santos. E o resultado surtiu efeito. Bryan Angulo, que tinha acabado de entrar em campo, aproveitou a cobrança de escanteio para ampliar o marcador: 3 a 1.

Após 2 minutos, outro jogador que havia entrado anotou para o Santos. Dessa vez, foi o atacante Rwan que aproveitou um lindo lançamento de Angulo para anotar o quarto do Peixe.

Santos assume a vice-liderança do Brasileirão

Com a vitória dentro de casa, o time da Vila Belmiro chega a 10 pontos e à segunda colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Com um início positivo, a equipe buscará agora se manter na ponta.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.