Unión La Calera x Santos ao vivo: como assistir online pela Sul-Americana e onde vai passar na TV

Unión La Calera x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, 28 de abril, às 21h30 (de Brasília).

Confira onde vai passar Unión La Calera x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana. O Santos viaja até o Chile para enfrentar a Unión La Calera, nesta quinta-feira, 28 de abril, às 21h30, (de Brasília).

publicidade

A partida será no estádio Sausalito, em Viña del Mar, (CHI), válida pela terceira rodada do grupo C da Copa Sul-Americana.

O Peixe, terceiro no grupo, com 3 pontos, vai em busca a liderança da chave, contra o segundo colocado, o La Calera, também com 3. Quem lidera é o Universidad de Quito, com 4.

publicidade

Veja onde assistir ao vivo na TV, como chegam para o confronto como assitir ao jogo do Santos na Sul-Americana pela internet.

Onde vai passar Unión La Calera x Santos ao vivo

Onde assistir Unión La Calera x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana - Imagem Twitter Santos FC

Onde assistir Unión La Calera x Santos ao vivo pela Copa Sul-Americana – Imagem Twitter Santos FC

A transmissão ao vivo do jogo do Santos pela Sul-Americana será exclusiva pela Conmebol TV, plataforma pay-per-view e por assinatura, que transmite os jogos da Conmebol pela TV e online.

Jogo do Santos online pela Sul-Americana

Para assistir aos jogos online é preciso ter um plano de assinatura da plataforma Conmebol TV, com pagamento mensal, que custa a partir de R$ 29,90.

A boa notícia, é que o torcedor pode ter um período de um mês grátis, para testar os serviços, podendo assistir todos jogos da Sul-Americana e Libertadores, ao vivo online.

Santos e Unión La Calera hoje

O Santos: a equipe de Fabián Bustos vem de vitória no Campeonato Brasileiro, por 3 x 0 em cima do América-MG, e quer aproveitar o bom momento para embalar também na competição continental.

Em terceiro no Grupo C, com 3 pontos, o triunfo em cima do La Calera colocaria o time da Vila Belmiro na primeira colocação, onde o líder é o Universidad de Quito, com 4.

Lembrando que, na fase de grupos da Sul-Americana, só o líder do grupo avança para a fase das semifinais.

Além disso, a vitória seria a primeira do treinador argentino, fora de casa, desde que chegou a Vila Belmiro como treinador do Santos.

O Unión La Calera: o chileno vive um bom momento dentro da Copa Sul-Americana, a equipe largou bem no torneio com um empate e uma vitória.

Contudo, passa por crise interna. O time ocupa a penúltima posição no campeonato nacional, com nove pontos, depois de 11 partidas.

No último domingo, o La Calera sofreu mais uma derrota, diante do Coquimbo por 3 a 2, quando vencia a partida por 2 a 0, culminando na demissão do técnico Martín Anselmi.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.