Gols de Santos x América-MG: Peixe surpreende o América, vence por 3 x 0, e vira líder do Brasileirão

Confira os gols de Santos 3 x 1 América-MG pelo Brasileirão neste domingo pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe volta em alta e acumula sua segunda vitória.

Confira os gols de Santos x América-MG pelo Brasileirão neste domingo. O Santos dominou o jogo pelo Campeonato Brasileiro, voltou em alta, acumulando sua segunda vitória.

publicidade

Neste domingo, atuando na Vila Belmiro, o Santos venceu o América-MG por 3 a 0, pulando para a liderança do Brasileirão.

Foi a quarta vitória consecutiva do Alvinegro Praiano em casa na temporada. Os gols foram de Marcos Leonardo e Zanocelo, que marcou duas vezes.

publicidade

Gols de Santos x América-MG pelo Campenato Brasileiro

Gols de Santos x América-MG pelo Campeonato Brasileiro neste domingo na Vila Belmiro

Gols de Santos x América-MG pelo Campeonato Brasileiro neste domingo na Vila Belmiro

Somando duas vitórias e um empate, o o Peixe tem os mesmos sete pontos do Atlético-MG, mas com um gol a mais de saldo (quatro contra três).

O Coelho, com uma vitória e duas derrotas, permanece com três pontos, e segua na parte de baixo da tabela.

Melhores momentos e gols de Santos 3 x 0 América-MG pelo Campeonato Brasileiro

O Santos teve amplo dominio do jogo na primeira etapa e mereceu a vantagem de 1 x 0 obtida na Vila Belmiro.

Logo aos 15 minutos, Marcos Leonardo, assustou os mineiros, com chute cruzado depoi de ótimo passe de Ângelo.

O América não teve muito espaço para contra-ataques, com o Santos posicionando bem a defesa. Na única chance, Everaldo recebeu de Bóia na área e bateu em cima de Lucas Pires, aos 26 minutos.

O ataque alvinegro voltou a aparecer aos 28, com Marcos Leonardo. Ângelo cruzou da direita, o atacante ganhou de Patric pelo alto e abriu o placar na Vila.

Segundo tempo na Vila Belmiro

A vitória do Santos começou a se desenhar aos cinco minutos da segunda etapa. Após  prensada de Ângelo e Léo Baptistão, a bola sobrou livre para Zanocelo na pequena área, para empurrar para o gol.

O auxiliar chegou a marcar impedimento de Baptistão, mas a checagem do VAR confirmou que o lance foi legal.

Com a vantagem o Santos passar a controlar o resultado à espera dos contra-ataques do América-MG que tentou responder. Mas foi o Santos quem chegou ao terceiro. 

Aos 32, Zanocelo pegou rebote em disputa de Maicon pelo alto e bateu na saída de Jailson, fechando o placar na vila Belmiro em 3 x 0 para o Santos.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.