Jogo do Corinthians ao vivo: como assistir Athletico-PR x Corinthians online pelo Brasileirão

Corinthians x Athletico Paranaense ao vivo pelo Campeonato Brasieliro neste sábado às 16 horas

Confira onde assistir ao jogo do Corinthians x Athletico Paranaense ao vivo pelo Campeonato Brasieliro neste sábado às 16 horas.

publicidade

O Corinthians viaja até Curitiba (PR) para o confronto com  Athletico-PR pela 12ª rodada do Brasileirão 2023. O jogo acontece na Ligga Arena (Arena da Baixada), 

O duelo será transmitido ao vivo na TV fechada, por streaming e no YouTube. Confira tudo sobe o confronto e onde assistir ao jogo.

publicidade

Onde vai passar Athletico-PR x Corinthians ao vivo hoje

Athletico-PR x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série A

Athletico-PR x Corinthians ao vivo pelo Campeonato Brasileiro Série A

O confronto entre Corinthians e Athletico-PR terá transmissão em três canais diferentes, e devido ao clube paranaense não ter fechado acordo com o Grupo Globo, o jogo não será exibido no SporTV ou Premiere.

O jogo será exibido pelo canal TNT Sports na TV fechada, para assinantes, menos para o estado do Paraná.

Online, o jogo será exibido pela plataforma de streaming Rede Furacão e pelos canais do Casimiro Miguel no YouTube, o Cazé TV, e na Twitch pelo Casimito.

Como assistir online ao jogo do Corinthias hoje

Para assistir ao jogo online, basta acessar a plataforma da Twitch e buscar pelo canal “Casimito”, e no YouTube basta fazer a busca pelo canal CazéTV onde o jogo será transmitido ao vivo com imagens.

Nas duas plataformas é preciso pagar um valorpara ver o jogo do Brasileirão 2023:

  • No YouTube é preciso se tornar membro da CazéTV, os jogos saem por apenas R$ 1,99/mês.
  • No canal de Casimito na Twitch o valor para acompanhar os jogos é de R$7,90 por mês.

Corinthians e Athletico Paranaense hoje pelo Brasileirão

O Corinthiansvoltou a vencer no Brasileirão, o Timão venceu o Santos na Vila Belmiro por 2 x 0, chegando a sua terceira vitória no nacional e na 12ª colocação, com 12 pontos.

O triunfo trouxe mais ânimo e um pouco de paz a equipe e ao treinador Luxemburgo, que foi bastante cobrado pela torcida nas últimas semanas, por melhores resultados.

O treinador corinthiano terá a volta de Bruno Méndez e Murillo, mas terá também três desfalques certos para o jogo em Curitiba.

Fagner está suspenso, Fausto Vera está fora por lesão e Renato Augusto, que segue fora devido a uma lesão na panturrilha, contraida na partida ainda antes da pausa da Data Fifa.

Uma provável escalação do Timão deve ter: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo (Caetano) e Matheus Bidu; Roni, Maycon e Ruan Oliveira; Guilherme Biro, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Pendurados estão Cássio, Fábio Santos, Matheus Bidu e Róger Guedes.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.