Gols da Atlético-Go e LDU: Goianiense goleia equatorianos por 4 x 0 na Sul-Americana

Melhores momento e gols de Atlético-Go e LDU: Dragão faz sua estreia no torneio atropelando o time do Equador, com uma goleada de 4 x 0.

Confira os gols da partida Atlético-Go e LDU pela Copa Sul-Americana , os times se enfrentaram na noite de quinta, em Goiânia, (GO), pela primeira rodada do Grupo F, no estádio Antônio Accioly.

publicidade

O Dragão faz sua estreia no torneio atropelando a LDU do Equador, com uma goleada de 4 x 0, selando sua primeira vitória internacional em casa.

Gols de Atlético-Go e LDU pela Copa Sul-Americana

Melhores momentos e gols de Atlético-Go 4 e 0 LDU pela Copa Sul-Americana

Melhores momentos e gols de Atlético-Go 4 e 0 LDU pela Copa Sul-Americana

Jorginho, melhore em campo, “deitou e rolou” emcima do time equatoriano na partida. Após grande jogada de Wellington Rato, ele abriu o placar e o caminho para vitória.

publicidade

Depois fez ótima jogada e serviu Shaylon marcar o segundo do Dragão, além da assistência, numa cobrança de falta ensaiada para Hayner fazer o terceiro

O camisa 10, ainda participou do quarto gol, marcado por Rickson já nos acréscimos, fechando o placar no Antônio Accioly.

Melhores momento e gols de Atlético-Go 4 e 0 LDU pela Copa Sul-Americana

O Atlético mostrou superioridade desde o início do jogo, criando chances de gol com Marlon Freitas, outro jogador que esteve muito participativo em campo.

Uma das melhores foi aos 11 minutos, quando Caicedo numa furada, a bola sobrou para o volante, parando somente no goleiro Falcón da LDU.

Em outro momento, Léo Pereira, em contra-ataque, também teve oportunidade, mas mandou para fora.

A LDU aos pucos foi crescendo da partida e quase marcou aos 36, em cabeceio de Corozo, mas Luan Polli fez uma defesaça.

Na reta final, o Dragão voltou a ameaçar com Jorginho, Léo Pereira e Marlon Freitas de novo, mas não conseguiu inaugurar o marcador

O Dragão volta a campo no sábado, quando estreia no Brasileirão contra o Flamengo, às 19h, novamente no Antônio Accioly.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.