CR7 desfalca Portugal às vésperas da Copa do Mundo de 2022

CR7 desfalca Portugal às vésperas da Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução)
CR7 desfalca Portugal às vésperas da Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução)
publicidade

Peça principal da Seleção de Portugal, o atacante Cristiano Ronaldo vive um momento bastante complicado em sua carreira. No Manchester United, o clima com a diretoria do clube e a comissão técnica não é dos melhores.

Já na seleção, onde Cristiano Ronaldo atualmente está se preparando para o início da Copa do Mundo, o atacante foi alvo de polêmicas nos últimos dias com alguns companheiros.

publicidade

Perto da Copa do Mundo, o camisa 7 de Portugal se tornou baixa para o próximo compromisso da seleção, nesta quinta-feira, 17 de novembro, quando a Seleção de Portugal enfrenta a Nigéria em amistoso pré-Copa.

Leia também

CR7 é desfalque para o amistoso contra a Nigéria

CR7 desfalca Portugal às vésperas da Copa do Mundo de 2022.
CR7 desfalca Portugal às vésperas da Copa do Mundo de 2022. (Foto: Reprodução/ Instagram/ Cristiano)

A seleção de Portugal segue com a sua preparação para a Copa do Mundo, quatro dias antes do início do mundial, os portugueses encaram a seleção da Nigéria em seu último confronto antes da competição. 

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Fernando Santos terá uma grande baixa. O capitão da equipe, e principal jogador da seleção, Cristiano Ronaldo, não deve entrar em campo contra a Nigéria

Em coletiva, o treinador de Portugal afirmou que o astro da seleção portuguesa não estará disponível para o confronto, que encerra a preparação da seleção para a Copa do Mundo.

O motivo da ausência de Cristiano Ronaldo seria a gastrite. O atacante também não participou do treino da seleção nesta quarta-feira, 16 de novembro.

“No momento ele tem sintomas de gastroenterite, o que o deixa muito abaixo dos demais jogadores. Ficam mais debilitados porque perdem muitos líquidos. Não vai treinar por isso e está no quarto para repousar. Para o amistoso de amanhã, certamente não vai estar pronto.” Afirmou o técnico de Portugal.

Duelo contra Nigéria e estreia de Portugal na Copa do Mundo

A partida amistosa contra a Nigéria acontece nesta quinta-feira, 17 de novembro, às 15h45 (horário de Brasília). O duelo deve ser fundamental para que a seleção de Portugal chegue bem para a Copa do Mundo

A estreia dos lusos no mundial do Catar acontece no dia 24 de novembro, na quinta-feira, às 13h (horário de Brasília). Cristiano Ronaldo e os companheiros entram em campo contra Gana, em duelo pela primeira rodada do grupo H.

Avatar photo
Whylmys FilhoAspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.
Fechar