Santos x América Mineiro ao vivo: onde assistir online e pela TV ao jogo do Brasileirão

Santos x América Mineiro ao vivo: como assistir online ao jogo deste domingo, pela pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Veja onde vai passar Santos x América Mineiro ao vivo na Tv para Belo Horizonte, e como assistir online ao jogo deste domingo, 23 de abril, às 16h (de Brasília), pela pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

publicidade

Depois de perder na Copa do Brasil, o Peixe busca vencer o América-MG, em casa, na Vila Belmiro. Confira como chegam para o confronto, onde terá transmissão na TV e online.

Onde assistir Santos x América Mineiro ao vivo

Onde assistir Santos x América-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro - Twitter Santo FC

Onde assistir Santos x América-MG ao vivo pelo Campeonato Brasileiro – Twitter Santo FC

Na TV aberta não haverá transmissão da partida, a única forma de assistir ao jogo do Brasileirão será pelo Premiere.

O canal de Tv fechada e por assinatura, transmite o jogo para todo o Brasil. Jota Júnior estará na narração, com Casagrande e Salvio Spinola nos comentários.

Como assistir o Brasileirão online

Para assistir aos jogos do Campeonato Brasileiro online é preciso ter uma assinatura do canal Premiere, que permite aos assinantes da Tv assistirem todos os jogos online pelo PremierePlay.

Ou assinar somente o streaming Premiere Play, caso o torcedor queira assistir jogos somente pelo celular, tablet, computador e até mesmo pela sua smart TV.

América-MG e Santos hoje pelo Brasileirão

O Santos: o Peixe vem vivendo altos e baixos na temporada, no último final de semana, depoi de vencer o Coritiba por 2 a 1, na Vila Belmiro, na quarta-feira, jogou mal pela Copa do Brasil.

Na partida pela terceira fase , no jogo de ida, foi derrotado pelo mesmo Coxa, por 1 a 0, porém, jodando fora de casa.

Chega para sua terceira  partida no Brasileirão, com uma vitória e um empate, em nono, com 4 pontos.

O América-MG: omineiro chega para enfrentar o Santos invicto há três jogos, com três grande atuações sob o comando do técnico Vagner Mancini.

No meio da semana, pela Copa do Brasil, encaminhou vaga com o 3 a 0 sobre o CSA, fora de casa.

No Campeonato Brasileiro, aplicou em casa, no Indepêndencia, em BH, uma goleada de 4 a 1 sobre o Juventude.

Pela Libertadores, conseguiu um resultado importante, empatou com o rival mineiro Atlético-MG, mas ainda é lanterna no Grupo D, que tem o Independiente del Valle como líder.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.