Gols de The Strongest x Athletico-PR: Furacão volta da Bolívia derrotado com goleada de 5 a 0 na Libertadores

Veja os gols de The Strongest 5 x 0 Athletico Paranaense nesta noite de terça-feira, no estádio Hernando Siles, em LaPaz, pela Copa Libertadores.

Veja os gols de The Strongest x Athletico Paranaense nesta noite de terça-feira, no estádio Hernando Siles, em LaPaz, pela Copa Libertadores.

publicidade

O Athletico foi até a capital boliviana, para enfrentar o The Strongest e vai trazer na bagagem uma derrtoa por 5 a 0. O Furacão foi goleado na Bolívia, pela quarta rodada da Libertadores.

O Athletico levou um gol na primeira etapa, aos 31, e outros quatro no segundo tempo, todos foram de bola aérea.

publicidade

Com a derrota, o Furacão se complica na Liberta, caindo para a lanterna do grupo B. Contudo, o time paranaense depende apenas de si para avançar às oitavas de final: basta vencer os dois jogos na Arena da Baixada.

Gols de The Strongest x Athletico Paranaense pela Libertadores

Melhores momentos e gols de The Strongest 5 x 0 Athletico pela Copa Libertadores

Melhores momentos e gols de The Strongest 5 x 0 Athletico pela Copa Libertadores

Triverio fez o primeiro, aos 31 da primeiro tempo. Com Saucedo cruzando livre da esquerda, Triverio sobe sozinho entre os zagueiros e cabeceia para abrir o placar para os bolivianos.

Placar pequeno no primeiro tempo, 1 x 0 para o The Strongest. Esperava-se uma reação do Athletico na volta dos vestiários, que começou de forma superior e levou perigo ao gols adversário.

Principalmente com Vitinho, que deu dois chutes de fora da área perto da trave e  obrigou Viscarra a fazer boa defesa, já dentro da área.

Melhores momentos e gols de The Strongest 5 x 0 Athletico na Libertadores

Na volta do intervalo, logo no início, o The Strongest aumentou. Após cruzamento da direita, de Saucedo, Triverio cabeceou forte e ampliou para 2 x 0.

O Athletico, em desvantagem, praticamente aceitou a derrota e mostrou uma enorme passividade em campo.

À vontade, o time boliviano não forçava e chegava com facilidade ao ataque. Em jogada aérea, saíram mais três gols. Saucedo bateu falta da direita, Triverio desviou para a pequena área, e Prost escorou.

No fim, Cascini cabeceou no canto direito de Bento, e Erick fechou tudo ao marcar contra.

Furacão perde de novo e cai para a lanterna do grupo B, na Libertadores

O Athletico, com a derrota soma quatro pontos e é o último colocado do grupo B. O Libertad lidera com sete. The Strongest e Caracas possuem cinco.

O Athletico volta a campo contra o Ceará no sábado, às 20h30, na Arena da Baixada, pela quinta rodada do Brasileirão. Na Libertadores, o Furacão recebe o Libertad na quarta-feira, dia 18, às 19h, em casa.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.