Ceará x Fluminense ao vivo: onde assistir ao jogo online e na Tv pelo Brasileirão

Ceará x Fluminense ao vivo nesta segunda-feira, 31 de outubro, em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

Veja onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo nesta segunda-feira, 31 de outubro, em partida válida pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022.

publicidade

O Ceará recebe o Fluminense na Arena Castelão, em Fortaleza, às 20h (horário de Brasília)O confronto não terá presença de torcidas, devido a punição sofrida pelo Vozão em decisão do STJD.

Confira como chegam os times para o confronto, onde assistir a aprtida na Tv e como assistir online.

publicidade

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

Onde assistir Ceará x Fluminense ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro

O confronto, sem a presença de torcidas terá a transmissão do Sportv. O canal de Tv fechada, por assinatura, transmite o jogo ao vivo para todo Brasil.

Além da TV, o torcedor terá a opção de assistir pelo streaming do SporTVPlay. Veja como assistir online a partida.

Como assistir ao jogo do Brasileirão online

A opção para assistir ao jogo online é o torcedor assinar o SporTVPlay. Para assistir pelo streaming, o torcedor não precisa ser assinante da TVfechada, podendo fazer uma ssinatura apenas do serviço, a parte da TV.

A adesão ao SporTVPlay dá acesso a todos os jogos transmitidos pelo canal SporTv, porém podendo assistir aos jogos somente de forma online, pelo celular, tablet, smart tv e computadores.

Fluminense e Ceará hoje pelo Brasileirão

O Ceará: a equipe cearense vive um momento difícil no campeonato e neste final de temporada. O técnico Lucho González deixou o time na sexta-feira (28). Além disso o Vovô vem de oito jogos sem vencer na no Brasileirão.

A equipe da capital cearense entrou na zona de rebaixamento após a vitória do Cuiabá sobre o Avaí por 1 a 0, pela 34ª rodada, antes, na quarta, o Vovô já tinha perdido para o Internacional por 2 x 1.

Agora o time soma 34 pontos, mesma pontuação do Dourado, mas fica em desvantagem no número de vitórias, já que só tem seis triunfos nesta edição da competição.

O Fluminense: o time carioca, por sua vez, chega embalado, após voltar ao bom momento, com a grande vitória por 2 a 0 sobre o Corinthians dentro da Neo Química Arena.

Com o resultado o Tricolor das Laranjeiras voltou ao quarto lugar, com 58 pontos, ficando a uma vitória de carimbar a sua classificação matemática para a próxima Libertadores de 2023.

Lembrando que confirmar a vaga direta na fase de grupos, já nessa rodada, o clube ainda ficara´na dependência de uma combinação de resultados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.