Vidal no Flamengo: chileno entra na mira de gigante da Argentina

Vidal no Flamengo: gigante sul-americano entra na briga pelo jogador. (Foto: Reprodução)
Vidal no Flamengo: gigante sul-americano entra na briga pelo jogador. (Foto: Reprodução)
publicidade

Não é segredo para ninguém que o meio-campista chileno Arturo Vidal tem o sonho de defender o Flamengo. O clube brasileiro, inclusive, iniciou conversas com o atleta para tentar fechar um negócio favorável.

De saída da Inter de Milão, Vidal não deve continuar no futebol europeu. Pelo Velho Continente, o chileno defendeu os principais clubes do cenário local, como Bayern de Munique, Barcelona e Juventus.

publicidade

Agora, aos 35 anos, Vidal deseja retornar ao futebol sul-americano. No entanto, além do Flamengo, outro gigante está monitorando o atleta e pode furar a negociação do chileno com a equipe rubro-negra.

Leia também

publicidade

Vidal no Flamengo? Boca Juniors tenta contratação do meia

Vidal no Flamengo? Boca Juniors não desiste da contratação do meio-campista. (Foto: Reprodução)
Vidal no Flamengo? Boca Juniors não desiste da contratação do meio-campista. (Foto: Reprodução)

Livre no mercado, o meio-campista Arturo Vidal ainda não definiu seu futuro, mas não deve ser na Europa. O jogador de 35 anos tenta um acordo com o Flamengo, seu desejo pessoal.

publicidade

Vidal já deixou claro, nas redes sociais, que quer defender as cores rubro-negras. No entanto, a negociação parece não avançar, e outras propostas começam a surgir para seus representantes.

Onde Arturo Vidal vai jogar?

Após enviar uma contraproposta ao time da Gávea, Vidal também foi especulado pelo Boca Juniors, da Argentina, e pelo Inter Miami, time dos Estados Unidos. Não há nada concreto, mas o chileno quer priorizar o Fla.

publicidade

Em diversas ocasiões, Vidal já apareceu nas redes sociais com a camisa do Flamengo e falou publicamente sobre o seu desejo de defender o clube brasileiro antes de encerrar a carreira.

De saída da Inter de Milão, Vidal acredita que este é o momento ideal para um retorno ao futebol sul-americano. Além disso, a possibilidade de jogar no Rio de Janeiro é tratada pelo atleta como um objetivo.

publicidade

Resta saber, agora, se o Flamengo irá chegar a um acordo para ter Vidal em seu elenco ainda nesta temporada. Caso contrário, é possível que o jogador apareça em outro clube sul-americano.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Lucas Gervazio23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.
Veja mais ›
Fechar