Atlético Goianiense x Avaí ao vivo: Como assistir online ao jogo do Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira (08), o Atlético-GO recebe o Avaí às 20h30 no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Saiba onde assistir Atlético Goianiense x Avaí ao vivo e onde vai passar na TV, jogo nesta quarta-feira, 8 de junho; os times entram em campo em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

publicidade

O jogo acontece às 20h30 (horário de Brasília) no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia e é possível assistir ao vivo e online.

Jogando dentro de casa, o Dragão busca recuperar os pontos perdidos na última rodada para o Corinthians. Com um início de Campeonato Brasileiro, a equipe goiana quer reagir dentro da competição.

publicidade

Do outro lado, o Avaí busca pontuar fora de casa contra um rival direto na briga pela manutenção na Série A da próxima temporada e quer se manter distante do Z4 do Brasileirão.

Onde vai passar Atlético-GO x Avai ao vivo pelo Brasileirão

Atlético-GO x Avaí: assista ao vivo e online o jogo do Brasileirão desta quarta-feira (08). (Foto: Reprodução)

Atlético-GO x Avaí: assista ao vivo e online o jogo do Brasileirão desta quarta-feira (08). (Foto: Reprodução)

A partida da noite desta quarta-feira, 8 de junho, conta com transmissão exclusiva do Premiere. Portanto, é necessário assinar o canal de televisão fechado para acompanhar ao jogo.

A última rodada não foi como o torcedor do Dragão esperava. Jogando dentro de casa, contra o Corinthians, a equipe acabou sendo derrotada por 1 a 0 e se afundou na zona de rebaixamento.

Com apenas 7 pontos conquistados até o momento dentro do Brasileirão, o Atlético-GO está na vice lanterna da competição e busca, nesta noite, uma reação imediata para sair dessa situação.

Como assistir online pelo celular o Campeonato Brasileiro

O jogo entre Atlético-GO e Avaí, válido pela 10ª rodada do Brasileirão, conta com transmissão exclusiva do Premiere. Para assistir pelo celular ou qualquer dispositivo móvel, é necessário assinar o Premiere Play.

Como chega o Atlético-GO

O time comandado por Jorginho conta com o retorno de Hayner à equipe. Além disso, o treinador espera contar com o apoio do torcedor rubro-negro dentro do Accioly para buscar a vitória nesta noite.

Como chega o Avaí

Eduardo Barroca começou bem o Brasileirão pelo time catarinense. No entanto, já são quatro jogos sem vitória, com 3 derrotas e um empate. Por isso, o Avaí deve vir para cima do seu rival direto na competição.

O treinador, no entanto, não deve contar com seus dois zagueiros titulares. Na linha defensiva do time catarinense, devem jogar Raniele e Rodrigo Freitas, e esse pode ser um ponto negativo para a equipe na partida.

Prováveis escalações das duas equipes

Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson Felipe, Ramon Menezes e Jefferson; Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Airton, Churín e Luiz Fernando.

Avaí: Douglas; Kevin, Raniele, Rodrigo Freitas e Diego Matos; Eduardo, Bruno Silva e Jean Cléber; Pottker, Muriqui e Bissoli.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.