Rangers x PSV ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo dos playoffs da Liga dos Campeões

Rangers x PSV ao vivo: o times se enfrentam nesta terça-feira, 16 de agosto, em jogo válido pela ida dos playoffs da Liga dos Campeões

Veja onde assistir Rangers x PSV ao vivo: o times se enfrentam nesta terça-feira, 16 de agosto, em jogo válido pela ida dos playoffs da Liga dos Campeões.

publicidade

As eqipes fazem a principal partida da rodada dos playoffs, que acontece  no Ibrox Stadium, em Glasgow, na Escócia, marcada para começar às 16 horas (de Brasília).

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, dia 24 de agosto, no PSV Stadion, na Holanda.

publicidade

Onde assistir Rangers x PSV ao vivo

Rangers x PSV ao vivo nesta terça-feira playoffs da Liga dos Campeões

Rangers x PSV ao vivo nesta terça-feira playoffs da Liga dos Campeões

O jogo será transmitido pelo SBT, na TV aberta, para todo Brasil, e na TNT Sports, para assinantes do canal na TV fechada. Nos dois casos é pssível assistir online, veja como.

Como assistir online PSV x Rangers

Quem assina o TNT pode assistir pelo app do canal, que oferece o serviço de streaming para assinantes. A partida també será exibifa no stremaing HBO Max, o serviço é por assinatura.

Além desses serviços, quem quiser pode assistir de graça pela interent, acessando o jogo pelo site do SBT, que transmite a programação da emissora em tempo real.

Ranger e PSV hoje pela Champion League

O Rangers: vice-campeão escocês na temporada passada e atual vice-campeão da Liga Europa, o time escocês chega embalado após reverter a vantagem do Union Saint-Gilloise, da Bélgica.

O tome comandado pelo neerlandês Giovanni van Bronckhorst perdeu o confronto de ida por 2 a 0, mas venceu avolta por três gols de diferença em casa, mantendo vivo o sonho de chegar à fase de grupos da Champions League.

O PSV: o clube de Eindhoven começou a temporada com a conquista de um título, da versão 2022 da Supercopa da Holanda, ao vender, por 5 a 3, o Ajax, faturando o trofeu pelo segundo ano consecutivo.

O time holadês passou pelo Monaco na fase anterior, por 4 a 3 no agregado e possuem a vantagem de decidir a eliminatória em seus domínios.

Em campo, terão desfalques importantes para o duelo contra o Rangers. Madueke e o atacante brasileiro Carlos Vinícius não jogam, lesionados.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.