Getafe x Atlético de Madrid ao vivo: assista online e na Tv ao jogo do Campeonato Espanhol

Assista Getafe x Atlético de Madrid ao vivo nesta segunda-feira, 15 de agosto, jogo válido pelo Campeonato Espanhol 2022/23.

Veja onde assistir Getafe x Atlético de Madrid ao vivo nesta segunda-feira, 15 de agosto, jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol 2022/23. 

publicidade

O Getafe encara o Atlético de Madrid, na estreia da LaLiga, em jogo marcado para 14h30 (hora de Brasília) no estádio Coliseum Alfonso Perez, em Getafe.

As equipe chegam após fazerem campanhas ruins na última temporada da LaLiga.

publicidade

Onde assistir Getafe x Atlético de Madrid ao vivo

Onde assistir Getafe x Atlético de Madrid ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

Onde assistir Getafe x Atlético de Madrid ao vivo e online pelo Campeonato Espanhol

Campeonato Espanhol não é transmitido para o Brasil em canal de TV aberta. A transmissão dos jogos são  apenas através dos canais por assinatura da Disney.

Assim, a partida terá transmissão ao vivo na TV, para o Brasil, pela ESPN por assinatura, e online pelo streaming Star+. Veja como assistir pela internet.

Como assistir onine ao jogo do Campeonato Espanhol

O torcedor do futebol espanhol trá a opção da Star+, um serviço de streaming por assinatura de entretenimento e esportes pertentes a Walt Disney Company.

A plataforma faz a transmissão de eventos de esportes ao vivo e sob demanda de todos os canais da ESPN, além de diversos outros campeonatos europeus e do mundo.

A assinatura parte de R$ 32,90 ao mês e permite assistir em até quatro telas ao mesmo tempo.

Atlético de Madrid e Getafe hoje pela LaLiga

O Getafe: é um dos sobreviventes de campanhas desastrosas na temporada passada, terminou a temporada anterior com 39 pontos, com oito vitórias, 15 empates e 15 derrotas, na décima quinta posição na classificação.

A equipe não venceu até a nona rodada, nas oito primeiras perticipações, sofreu cinco derrotas e três ficou no empate, a pior campanha de sua história na LaLiga.

O Atlético de Madrid: o madrilenho é outro time que não tem do que se vangloriar da ultima temporada, quando Diego Simeone viveu um dos seus piores momentos em mais de dez anos à frente do Atlético de Madrid.

A equipe passou por maus momentos no Campeonato Espanhol, mas acabou se recupenado no final, na terceira colocação do torneio, terminando com 71 pontos. 

Eescapou por pouco de ser eliminado na primeira fase da Champions League. Além disso, caiu precocemente na Copa do Rei da Espanha e foi eliminado na Supercopa da Espanha.

 

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.