Palmeiras e Ceará ao vivo: como assistir online e na TV ao jogo do Brasileirão neste sábado

Onde assistir Ceará x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado.
Onde assistir Ceará x Palmeiras ao vivo pelo Campeonato Brasileiro neste sábado.
publicidade

Saiba onde assistir Palmeiras e Ceará ao vivo pelo Brasileirão Série A neste sábado, 30 de julho. As equipes vão se enfrentar às 16h30 (de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, (CE).

A partida vale pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira dos times no segundo turno da competição.

publicidade

Confira tudo sobre o duelo, como chegam, onde assistir ao jogo online e onde vai passar na Tv.

Onde assistir Ceará x Palmeiras ao vivo

Onde assistir Ceará x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste sábado
Onde assistir Ceará x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileiro neste sábado
publicidade

O jogo será transmitido ao vivo somente pelo Premiere, o canal de Tv fechada transmite a partida para todo o Brasil.

A narração será de Everaldo Marques com comentários de Alexandre Lozetti, Ricardinho e Fernanda Colombo.

publicidade

O acesso ao jogo na TV fechada é exclusivo para os assinantes do canal, mas com opção de compra a parte pelo Pay-per-view.

O torcedor também poderá asssistir ao jogo pela internet, a partida também será transmitida pelo streaming do PremierePlay, veja como assistir online.

publicidade

Como assistir Palmeiras e Ceará ao vivo online 

Quem assina o canal da Tv poderá assistir online de graça no Premiere Play, como parte de benefícios do pacote da assinatura.

Assim como quem assina o serviço de streaming Premiere Play a parte da TV, cuja adesão pode ser feita para assistir aos jogos apenas pela internet.

publicidade

O torcedor poderá fazer a assinatura do serviço através do site ou baixando o app GloboPlay, ou ainda direto pelo aplicativo exclusivo do canal, para IOS e Android.

Ceará e Palmeiras hoje pelo Brasileirão

O Ceará: a equipe cearense vem de derrota para o Juventude, por 1 a 0 fora de casa, e ficou estacionado na 12ª colocação na tabela, com 24 pontos.

publicidade

Contudo, o time comandado por Marquinhos Santos não perde como mandante há sete jogos, foram duas vitórias e cinco empates.

O técnico teve uma semana completa de treinos para preparação do duelo com o líder do campeonato, e busca pontos para se aproximar da zona de classificação para a Sul-Americana.

publicidade

O Palmeiras: o Verdão vem de vitória em cima do Inter, por 2 x 1, no Allianz, na última rodada e chega como líder absoluto do Brasileirão 2022.

O time de Abel Ferreira sofreu apenas duas derrotas nesta edição, uma delas foi diante do cearense, na estreia do Brasileirão, por 3 x 2, no Allianz, em São Paulo.

O time busca mais três pontos para manter a para o segundo colocado, hoje de quatro, para o Corinthians, podendo até ampliar e folgar na primeira colocação.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O jogo de hoje da equipe de Abel Ferreira antecede a partida de quarta-feira, 03/08, contra o Atlético-MG, no Mineirão, pela Copa Libertadores.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar