Vasco x Chapecoense ao vivo: assista online grátis ao jogo da Série B do Brasileirão

Vasco x Chapecoense ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão Série B, as equipes se enfrentam neste domingo, 31 de julho, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Saiba onde assistir Vasco x Chapecoense ao vivo na Tv e online pelo Brasileirão Série B, as equipes se enfrentam neste domingo, 31 de julho, às 16h, em São Januário, no Rio de Janeiro.

publicidade

A partida  abre a 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Vasco vem em busca de pontos para diminuir a distância do líder Cruzeiro. A Chape, busca distância da zona de rebaxamento.

Veja onde assitir ao jogo online, vai passar na TV Globo, e como chegam para o jogo do Brasileirão.

publicidade

Onde assistir Vasco x Chapecoense ao vivo

Assista Vasco x Chapecoense ao vivo e online neste domingo, às 16h, pela 22ª rodada da Série B

Assista Vasco x Chapecoense ao vivo e online neste domingo, às 16h, pela 22ª rodada da Série B

A partida terá transmissão na TV Globo, que transmite o jogo para o RJ, SC, AP, RR, AC, RO, AM, MA, PI, RN, PB, SE, ES, DF), com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior, Roger Flores e PC Oliveira

Além da Globo, na TV fechada, o Sportv transmite para todo Brasil, com narração de Júlio Oliveira e comentários de Marcelo Raed e Paulo Nunes; o ge acompanha em Tempo Real.

Como assistir ao jogo do Vasco online com a Chape

Quem estiver nas regiões ou estados cobertos pelo sinal da Globo, poderá ver o jogo online de graça acessando pela função “Agora na Globo”, através do Globoplay.

Lembrando que para ter acesso ao GloboPlay, é preciso criar uma “conta Globo” grátis, usando seu e-mail, pelo site ou app, que pode ser baixado gratuitamente, para IOS e Android.

Vasco e Chapecoense hoje pela Série B

O Vasco: o jogo marca a estreia de Alex Teixeira, que está de volta ao clube carioca após 12 anos. Todos ingressos disponíveis para a torcida vascaína foram esgotados em poucas horas.

Após um período conturbado, Vasco fez as pazes com vitória na goleada por 4 a 0 sobre o CRB, na quinta.

Considerada a melhor atuação do time nesta Série B, a vitória deu força para Emílio Faro, que por ora, comanda a equipe, comointerino.

Com o triunfo, o carioca chegou aos 38 pontos, e passou o Grêmio, recuperando a segunda colocação.

A Chapecoense: a equipe catarinesne vem de empate, sem gols, em casa com o Grêmio, conquistando o primeiro ponto no returno da Série B.

Contra o Vasco vai buscar a primeira vitória. Precisa conquistar um bom resultado para se afastar do Z-4. Está na 14ª colocação com 23 pontos, três a mais que o CSA que abre a zona da degola.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.