Vídeo: Neymar e Mbappé são flagrados em discussão sobre quem bateria pênalti para o PSG

Em goleada do PSG, por 5-2, sobre o Montpellier, Neymar e Mbappé voltaram a discutir. Desta vez, a razão seria para bater o pênalti no duelo.

No último sábado (13), o Paris Saint-Germain (PSG) entrou em campo, diante do Montpellier, pela segunda rodada da Ligue One, e goleou o rival por 5-2. Entretanto, o que chamou mais atenção no encontro, foi a discussão entre Neymar e Mbappé no momento da decisão de quem bateria um dos pênaltis sofridos na partida.

publicidade

Antes do desentendimento, o francês já havia desperdiçado uma das penalidades e, na segunda, o brasileiro pegou a bola. Nas imagens divulgadas nas redes sociais, mostra que o camisa 7 grita com Neymar, pedindo a bola e discutem em sequência.

E mais que isso, Mbappé ainda dá uma “ombrada” em Messi, assim que se aproxima da marca do pênalti para conversar com Neymar. Sem dúvidas, o clima não está nada saudável no time parisiense.

publicidade

Dupla do PSG discute para saber quem seria o batedor do pênalti

Neymar rasga elogios a Fernando Diniz. (Foto: Reprodução)

Neymar em partida no PSG – Foto: Reprodução

Assim que teve o pênalti marcado, o camisa 10 do PSG já pegou a bola e decidiu que cobraria a penalidade, principalmente porque na primeira tentativa, Mbappé desperdiçou a cobrança. Diante disso, as câmeras fragaram o momento que a dupla discutiu para saber quem iria bater o pênalti.

Após a partida, Neymar ainda curtiu, no Twitter, uma postagem em que citava que Mbappé deveria cobrar os pênaltis exclusivamente por causa do contrato assinado. Além disso, nesta semana deverá acontecer uma reunião entre a dupla do PSG e diretores do clube francês, devido a discussão na última partida.

Na coletiva de imprensa, concedida pelo técnico Christophe Galtier, explicou que Mbappé havia sido designado como o primeiro cobrador de pênaltis para esse jogo, e Neymar seria o segundo. De fato, ficou evidente que mesmo que fosse uma ordem do comandante, o francês não gostou nada da postura do brasileiro.

Sequência da temporada

O próximo confronto do PSG será diante do Lille, fora de casa, no próximo domingo (21), às 15h45, pela terceira rodada da Ligue One. O time de Paris lidera o Campeonato Francês com 6 pontos, dois a mais que vice-líder, Olympique de Marseille.

Israel Lima
Escrito por

Israel Lima

Natural de Bauru, interior de São Paulo, apaixonado por esportes. Já realizei e continuo realizando diversos trabalhos na área esportiva, entre eles, coberturas de eventos nacionais e internacionais.