Palmeiras x Corinthians ao vivo: como assistir online e na Tv ao clássico pelo Brasileirão

Assista Corinthians x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, às 19 horas, o Derby paulista na Neo Química Arena, em São Paulo.

Veja onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão neste sábado, 13 de agosto. Os times entram em campo para o ‘Derby’ paulista na Neo Química Arena, em São Paulo.

publicidade

O clássico acontece às 19h (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022 e envolve líder e vice-líder do campeonato, separados por 6 pontos.

Confira como se prepararam Verdão e Timão para o confronto, onde será transmitida a partida na TV e como assistir ao jogo online.

publicidade

Onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo pelo Brasileirão

Veja onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileirão 2022

Veja onde assistir Corinthians x Palmeiras ao vivo e online pelo Campeonato Brasileirão 2022

O jogo terá transmissão na Tv fechada, pelo Premiere, para todo o Brasil, com acesso para assinantes e com opção de compra a parte pelo pay-per-view.

O jogo também será exibido online no PremierePlay, nos dois casos será narrado por de Milton Leite com comentários de Maurício Noriega. Veja como assistir ao clássico online.

Como assistir online Palmeiras e Corinthians neste sábado

A unica forma de assistir ao jogo online é pelo app ou site PremierePlay, que transmite o jogo simultâneo com o canal a TV.

O acesso pode ser feito pelos assinantes do canal ou por quem compra a partida pelo PPV.

De outra forma, o torcedor pode assinar apenas o streaming do Premiere Play, a parte da TV, fazendo sua adesão pelo app, site, ou pelo GloboPlay. O acesso é imediato a contratação do pacote.

Corinthians x Palmeiras hojepelo Brasileirão

Pelas contas do Corinthians, o Dérbi tem um retrospecto de 129 vitórias do Timão, 112 empates e 133 derrotas para o rival.

Já nas contas do Palmeiras, são 136 vitórias do Verdão, e 131 vitória do Timão, com 116 empates. Pelo Brasileirão, eles se encontraram na terceira rodada, com vitória palmeirense por 3 x 0, na Arena Barueri.

O Corinthians: o timão chega pressionado para o clássico deste sábado, após ser eliminado, nas quartas de final da Libertadores, pelo Flamengo, com duas derrotas, na Arena e no Maracanã.

Além da eliminação, vai precisar reverter um placar de 2 a 0 construido pelo Atlético-GO, na partida de ida pela Copa do Brasil, em Goiânia. A volta é no dia 17/08 na Neo Química.

O Timão precisa vencer hoje diante de sua torcida, para diminuir a diferença para o rival líder do Brasileirão, hoje de 6 pontos.

Caso seja derrotado, a distância aumenta para nove pontos e ainda com risco de perder o segundo posto para o Fluminense, que chega na rodada com 38.

O Palmeiras: em situação oposta, o Verdão vem de classificação na Libertadores, deixando para trás, nos pênaltis, o rival Atlético-MG.

O Palmeiras vai enfrentar outro brasileiro nas semifinais, o Athletico-PR, a ida na Arena em Curitiba será no dia 30/08.

No Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira também vem de vitória, por 3 x 0 contra o Goiás, no Allianz, na última rodada. A vitória isola o time na liderança.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.