Ferroviária x Santos ao vivo: onde assistir online e na TV ao jogo do Paulistão

Onde assistir Ferroviária e Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista neste sábado - Divulgação
Onde assistir Ferroviária e Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista neste sábado - Divulgação
publicidade

Veja onde será a transmissão de Ferroviária e Santos ao vivo pelo Campeonato Paulista neste sábado, onde assistir online e na TV ao jogo do Pulistão.

As equipes entram em campo às 18h30 (de Brasília), na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, em confronto válido pela décima rodada do estadual.

publicidade

Onde assistir Ferroviária e Santos ao vivo

Transmissão ao vivo de Ferroviária e Santos pelo Campeonato Paulista neste sábado
Transmissão ao vivo de Ferroviária e Santos pelo Campeonato Paulista neste sábado

Pela Tv fechada, o Premiere FC transmite o jogo para todo o Brasil, para assinantes do canal e pelo pay-per-view. A narração será de Odinei Ribeiro com comentários de PVC e Richarlyson.

publicidade

Além do Premiere, o Paulistão Play também exibe a partida ao vivo para assinantes da plataforma da FPF.

Como assistir online

Já quem assina o serviço de streaming do Paulistão Play, pode assistir pelo aplicativo ou site, assim com assinantes do streamign do GE, (Globo Esporte), acessando pelo app Premire Play.

publicidade

Transmissão ao vivo de Ferroviária e Santos pelo YouTube

A partida terá transmissão ao vivo online grátis pelo YouTube do Paulistão. O canal promete transmitir o jogo ao vivo pela rede social de graça.

 Santos e Ferroviária hoje, como chegam

A Ferroviária: esta fora da zona de classificação do Grupo B, onde tem dez pontos, na terceira posição

A Locomotiva enta vencer para se aproximar do São Bernardo, segundo colocado, faltando três rodada para o término da primeira fase.

A campanha irregular na temporada pesou neste final, com o time vindo de duas derrotas, para o Ituano, no Paulistão, e para o Vasco da Gama, na Copa do Brasil, quando foi eliminada no meio de semana.

O Santos hoje

OPeixe também com uma campanha irregular, o Peixe marca somente 10 pontos, em terceiro no Grupo D, e tenta se recuperar Paulistão, onde não vence há três rodadas.

Neo período, perdeu duas vezes, para Mirassol, e no clássico contra o São Paulo. O empate foi em casa com o Novorizontino, lanterna do estadual.

Agora espera respirar novo ares, com o comando do novo técnico, Fabián Bustos, e precisa vencer para tomar o lugar do Santo André, segundo colocado também com 10 pontos, e sonhar com uma vaga na próxima fase da competição.

 

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar