Ferroviária x Vasco ao vivo: onde assistir ao jogo da Copa do Brasil ao vivo online

Veja onde assistir Ferroviária x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil
Veja onde assistir Ferroviária x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil
publicidade

Veja onde assistir Ferroviária-SP e Vasco ao vivo. Paulistas e cariocas entram em campo nesta noite de quarta-feira, 02, às 21h30, pela Copa do Brasil no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, interior de São Paulo.

A estreia dos clubes também pode ser a partida de despedida de um deles da competição, já que a disputa é em jogo único, e eliminatório, nesta primeira fase da competição.

publicidade

Confira como se preparam para o confronto, onde assistir ao jogo na TV e como assistir online.

Onde assistir Ferroviária x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil

Veja onde vai passar Ferroviária x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil
Veja onde vai passar Ferroviária x Vasco ao vivo pela Copa do Brasil
publicidade

Os jogos desta fase da  Copa do Brasil não estão sendo transmitidos em canais tradicionais de esportes como Premiere e SporTV, na Tv fechada, nem em canais pela TV aberta.

O jogo só terá transmissão pelo serviço da Amazon Prime Vídeo, podendo ser acessado pelo aplicativo ou pelo site, em telefones, tablets ou Smart TVs. Veja como assistir online.

publicidade

Como assistir o futebol ao vivo online

A unica forma de assistir a transmissão da partida sera online, através do streaming Prime Video, pelo app ou pelo site.

O aplicativo está presente na maioria das smart TVs, podendo ser baixado em dispositivos móveis, disponível para IOS e Android.

publicidade

O serviço é pago, contratado por assinatura, mas o Prime Video está dando um período para teste dso serviços, permitindo acessar os canais de graça por um mês, para degustação.

Vasco e Ferroviária hoje pela Copa do Brasil

Como regra, o Vasco tem a vantagem do empate no confronto, devido ao ranking da CBF.

publicidade

Lembrando que a maioria dos clubes tem a Copa do Brasil como um competição estratégica, não só por questões esportivas, mas também pela parte financeira, devido as premiações.

O Vasco

A equipe cruzmaltina vem de derrota no Campeonato Carioca, perdeu por 2 x 0, no sábado o jogo contra o Fluminense, mas tenta se recuperar do baque sofrido.

publicidade

O técnico Zé Ricardo tenta amenizar a atuação ruim, quando o time vem sendo bastante criticado, para não interferir no pscológico do time para o jogo nesta quarta.

A Ferroviária

O time de Araraquara também vem lidando com situção delicada no estadual: pelo Campeonato Paulista, nos últimos cinco jogos, sofreu três derrotas, empatou uma e conseguiu apenas uma vitória.

publicidade

No Grupo C, liderado pelo São Paulo, o time tem 10 pontos, a quatro dos líderes, e a dois da zona de rebaixamento, faltando apenas três rodadas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

A ‘Locomotiva’ vai tenta repetir ao menos a campanha de 2020, quando avançou à terceira fase da Copa do Brasil , mas acabou eliminada pelo América-MG.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar