Guaraní-PAR x América-MG ao vivo pela Libertadores: veja onde assistir online e na TV

Onde assistir Guaraní-PAR x América-MG ao vivo pela Libertadores
Onde assistir Guaraní-PAR x América-MG ao vivo pela Libertadores
publicidade

Vaja onde assistir Guaraní-PAR x América-MG ao vivo, o jogo decide quem passa para a terceira fase da Copa Libertadores. A partida acontece nesta quarta-feira, às 19: 15, (hora de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção,(PAR).

Na partida de ida, os paraguaios sairam do Independência com a vitória por 1 x 0. Assim, a equipe Guaraní se classifica vencendo ou empatando o jogo nesta noite.

publicidade

Confira como chegam para o confronto, onde vai passar a partida na Tv e como assistir ao jogo online.

Onde assistir Guaraní do Paraguai x América Mineiro  ao vivo

Onde assistir Guaraní do Paraguai x América ao vivo pela Libertadores
Onde assistir Guaraní do Paraguai x América ao vivo pela Libertadores
publicidade

Assim como o jogo Palmeiras x Athleticopela Recopa, o único canal da TV para assistir o jogo será pelo Conmebol TV.

O canal, acessado pela TV por assinatura, para assinantes e pelo PPV, fará a transmissão com exclusividade da partida Guaraní-PAR x América-MG ao vivo.

publicidade

Ferroviária x Vasco ao vivo: assista ao jogo da Copa do Brasil ao vivo online

Como assistir o jogo online

Da mesma forma, a partida terá transmissão pela internet, simultânea com o canal da Conmebol TV, pelo serviço de streaming do canal. Com acesso para assinantes e para quem comprar a partida pelo pay-per-view.

publicidade

Guaraní do Paraguai x América Mineiro hoje

O América precisa vencer o time paraguaio por dois ou mais gols de diferença para avançar. Em caso de vitória, do América por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.

Na Copa Libertadores 2022 não há mais os ‘gols fora de casa’ como critério de desempate nos jogos de mata-mata.

publicidade

O América-MG

Os mineiros não entraram em campo pelo estadual no no fim de semana, e vem descansado para o jogo decisivo contra o Guaraní no Paraguai.

No Campeonato Mineiro ocupa aquinta colocação, com 14 pontos, depois de 8 jogos, obteve 4 vitória, 2 empates e duas derrotas.

publicidade

Marquinhos Santos terá dois retornos importantes a sua disposição, o zagueiro Germán Conti, que cumpriu suspensão no primeiro jogo, e o meia Alê, já recuperado da Covid-19.

O Guaraní-PAR

A equipe comandada pelo técnico Fernando Jubero conquistou um importante resultado no jogo de ida em Belo Horizonte, vencendo nos último minutos, por 1 x 0, e chega com a vantagem para o jogo em casa.

publicidade

No fim de semana, entraram em campo pelo Campeonato Paraguaio, quando empataram com o Resistencia, pela 4ª rodada do torneio nacional.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar