Gols Fluminense x Millonarios: Tricolor vence e avança para próxima fase da Libertadores

O Fluminense venceu o Millonarios nesta terça-feira, por 2 a 1, avançando para próxima fase da Conmebol Libertadores

Na noite desta terça-feira (01), o Fluminense recebeu o Millonarios no Rio de Janeiro, em duelo válido pelo jogo de volta da fase de qualificação da Conmebol Libertadores da América. Em São Januário, o Tricolor das Laranjeiras bateu o adversário por 2 a 0, avançando na competição. 

publicidade

No jogo de ida, o Fluminense também venceu o Millonarios, fora de casa, por 2 a 1, trazendo a vantagem no placar para casa.

Gols Fluminense x Millonarios: Tricolor vence e se classifica para próxima fase da Libertadores

Gols Fluminense x Millonarios: Tricolor vence e se classifica para próxima fase da Libertadores (Foto: André Durão)

Tricolor começa o jogo bem

Mesmo com a vantagem no placar, o time entrou em campo buscando a vitória para garantir a classificação sem muita emoção. Logo no início da primeira etapa, o Tricolor forçou o goleiro adversário a trabalhar, pressionando a equipe visitante.

publicidade

Nos primeiros minutos de jogo, o Flu controlou bem a partida, apostando nas jogadas pelo lado esquerdo do ataque, que mais tarde viria dar resultado. 

Apesar das várias chances de gols dos dois lados, a primeira etapa terminou empatada sem gols, deixando toda emoção para o segundo tempo. 

Willian Bigode abre o placar em São Januário

Aos 15’ minutos do segundo tempo, Willian Bigode marcou o primeiro gol do Fluminense na partida. Após Luiz Henrique acertar bom passe para Calegari, a bola sobrou para Willian Bigode, que fuzilou para abrir o placar e deixar o Fluminense na frente. Foi o segundo gol de Willian com a camisa do Tricolor

Arias marca o segundo e classifica o Tricolor

Mesmo com um pé na próxima fase, o Fluminense continuou indo para cima do adversário. Aos 27’ minutos do segundo tempo, o colombiano Arias aproveitou o passe de Yago para tirar do goleiro e marcar o segundo gol da partida, decretando a vitória do clube carioca.

Fluminense avança para próxima fase

Classificado, o Fluminense agora espera o vencedor do confronto entre Olimpia x Atlético Nacional para próxima fase da Libertadores

Whylmys Filho
Escrito por

Whylmys Filho

Aspirante a jogador, palpiteiro profissional, comentárista de esquina e especialista em futebol brasileiro e europeu no Guia do Boleiro.