Brighton x Liverpool ao vivo: onde assistir online ao jogo do Campeonato Inglês neste sábado

Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo pela Premier League
Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo pela Premier League
publicidade

Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo neste sábado, 12 de março, jogo válido pela vigésima nona rodada do Campeonato Inglês.

A partida começa às 09h30 (horário de Brasília) e será no Falmer Stadium, em Brighton e Hove, no sul da Inglaterra.

publicidade

Confira tudo sobre a partida, saiba onde assistir o jogo ao vivo online e onde passa na TV.

Leia também

publicidade

Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo

Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo pelo Campeonato Inglês
Onde assistir Brighton x Liverpool ao vivo pelo Campeonato Inglês

A partida da Premiere League deste sádado entre Brighton x Liverpool ao vivo pelo Campeonato Inglês será transmitida no canal de TV fechda ESPN. O acesso é exclusivo para assinantes do canal da TV paga.

publicidade

Como assistir ao jogo Premiere League online

Os amantes do futebol inglês poderão assistir ao jogo través dos serviços ESPN App (WatchESPN), aplicativos oficiais desde que sejam assianantes do canal da Tv.

publicidade

O acesso pode ser feito pelo seu notebook, celular, tablet, smart TV ou outro dispositivo móvel Android ou IOS, munidos de senha e login

Já quem não tem acesso ao canal da TV, pode assistir pelo serviço de streaming do Star+ onde é possível assistir ao jogo somente pela internet. Com acesso pelo seu notebook, celular, tablet ou outro dispositivo para assistir.

publicidade

Liverpool e Brighton hoje pela Premier League

O Liverpool: vice-líder da Premier League, com 63 pontos, seis a menos que o líder Manchester City, com 69.

publicidade

Uma vitória fora de casa e uma derrota dos Citizens pode fazer com que os Reds igualem na pontuação na próxima quarta-feira, quando vai jogar a partida atrasada contra o Arsenal.

Uma possível escalação do Liverpool: 

publicidade

Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Curtis Jones e Thiago Alcântara; Salah, Mané e Diogo Jota. Técnico: Jürgen Klopp.

Brighton: vem em má fase na Premier League. Já são quatro jogos sem vencer, sendo que a última vitória foi literalmente a um mês, por 2 a 0 contra o Watford. Nos últimos dois jogos: duas derrotas.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O Brighton está na 13ª posição, com 33 pontos, empatado com o Crystal Palace e o Leicester, ambos acima, além de três pontos do Aston Villa, nono colocado, e dois do Southampton, 10º colocado.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

 

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar