Messi joga contra o Benfica pelo PSG na Champions League?

O PSG de Lionel Messi entra em campo nesta terça-feira (10) pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League contra o Benfica

Na tarde desta terça-feira (11), o PSG entra em campo pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League. Contra o Benfica, no Parc des Princes, em Paris (FRA), o time de Lionel Messi busca manter a invencibilidade na chave.

publicidade

Na última rodada da competição europeia, semana passada, a equipe francesa ficou no empate diante do mesmo Benfica, em Portugal, por 1 a 1. Mesmo com o tropeço fora de casa, o PSG segue na liderança do Grupo H.

Para o jogo de volta deste confronto, o técnico Christophe Galtier não deve contar com alguns jogadores importantes no elenco parisiense, e a missão contra os portugueses pode ficar ainda mais difícil.

publicidade

PSG: Messi joga contra o Benfica na Champions?

Messi deve ser desfalque para PSG x Benfica pela Champions. (Foto: Reprodução)

Messi deve ser desfalque para PSG x Benfica pela Champions. (Foto: Reprodução)

Na manhã desta segunda-feira (10), o Paris Saint-Germain realizou um último treinamento antes do duelo contra o Benfica, pela Champions. O camisa 30, Lionel Messi, não esteve presente, pois sentiu dores na panturrilha.

Segundo informações do jornal local, ‘Le Parisien’, o argentino não estará presente em campo para o duelo desta terça-feira (11). Sem Messi, Galtier deve improvisar outro jogador para a sua posição no ataque do PSG.

Além de Messi, Galtier também não poderá contar com o lateral português Nuno Mendes, que está lesionado. São desfalques que podem fazer a diferença em um jogo que promete ser quente na capital francesa.

No primeiro jogo entre as duas equipes, Messi foi o autor de um lindo gol no começo da partida. No entanto, ainda na primeira etapa, o Benfica conseguiu empatar o jogo em um gol contra de Danilo Pereira.

Neymar joga contra o Benfica pela Champions?

Se Messi não deve estar presente, o camisa 10 do Paris Saint-Germain é certeza. Galtier conta com Neymar e Mbappé no ataque do PSG para buscar uma importante vitória pela fase de grupos da Champions.

No final de semana, a equipe ficou no 0 a 0 contra o Reims, em um duelo marcado por muita polêmica, confusão e até mesmo expulsão do zagueiro espanhol Sérgio Ramos. Agora, a missão é diferente e o Paris quer manter a invencibilidade na temporada.

Lucas Gervazio
Escrito por

Lucas Gervazio

23 anos, jornalista durante a maior parte do tempo. Apaixonado por futebol, agora atuando no Guia do Boleiro como o camisa 9 na pelada.