Leicester x Liverpool ao vivo: como assistir online o jogo da Premier League nesta terça

Onde assistir ao vivo Leicester x Liverpool hoje pela Premier League - Imagem - Instagram
Onde assistir ao vivo Leicester x Liverpool hoje pela Premier League - Imagem - Instagram
publicidade

Confira onde assistir Leicester x Liverpool ao vivo online e na TV, a partida da Premier League acontece nesta terça-feira, 28 de dezembro, às 17 horas, (de Brasília), no estádio King Power Stadium, casa do Leicester City.

O confronto vale pela vigésima rodada do Campeonato Inglês, que se extende até o penúltimo dia do ano de 2021. Confira onde vai passar na TV e como assistir ao jogo da Premier League online.

publicidade

Onde assistir Leicester x Liverpool ao vivo

Onde assistir Leicester x Liverpool ao vivo pela Premier League
Onde assistir Leicester x Liverpool ao vivo pela Premier League

A partida do Campeonato Inglês nesta terça terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil, canal acessado apenas pela TV fechada, por assinatura.

publicidade

O jogo online será transmitido pelo live stream do Star+, a plataforma de streaming dos canais ESPN/FoxSports. Confira como acessar.

Como assistir ao jogo da Premier League online no Star+

Todos jogos da Premier League  são transmitidos online com exclusivadade, pela plataforma de Live Stream Star+, do grupo Disney.

publicidade

O serviço pode ser acessado após contratado pelo site ou aplicativo grátis, para IOS e Android, pelo valor inicial de  R$ 32,90 mensais.

Leicester x Liverpool hoje pelo Campeonato Inglês

O Leicester: chega depois de sofrer um duro revés para o Manchester City, perdendo um jogo por 6 x 3 para o rival, no último domingo.

publicidade

A campanha na temporada rendeu até agora 22 pontos, com o Leicester City ocupando a décima posição na Premier League.

A equipe busca se reencontrar com a vitória, lembrando que o adversário de hoje, foi quem eliminou os Foxes da Copa da Liga.

publicidade

O Liverpool: chega em segundo lugar no torneio, com 41 pontos e quer somar mais aproveitando o último jogo em casa no ano.

Já que venceu 12 confrontos, dos 18 disputados, empatou cinco e perdeu apenas um jogo nesta edição do Campeonato Inglês.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Vencendo, vai terminar 2021 mais perto do líder Manchester City, hoje seis pontos na frente, com 47, dentro da disputa pelo título inglês.

O que você achou? Siga @guiadoboleirooficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Roberto MenthaRedator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.
Veja mais ›
Fechar