Udinese x Chelsea ao vivo: onde assistir online ao amistoso pré-temporada

Udinese e Chelsea ao vivo nesta sexta-feira, 29 de julho. As equipes se enfrentam no estádio Fiuli, a partir das 16h (de Brasília).

Veja onde assistir Udinese e Chelsea ao vivo nesta sexta-feira, 29 de julho. As equipes se enfrentam no estádio Fiuli, a partir das 16h (de Brasília).

publicidade

Os times se encontram para mais um amistoso preparatório para temporada 2022/23. Confira as expectativas para o confronto, onde assistir na TV e como assistir online ao amistoso.

Onde assistir Udinese e Chelsea ao vivo

Onde assistir ao amistoso Udinese e Chelsea ao vivo e online nesta sexta-feira, 29 de julho.

Onde assistir ao amistoso Udinese e Chelsea ao vivo e online nesta sexta-feira, 29 de julho.

A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV fechada, a ESPN transmite o amistoso para todo Brasil, com acesso aos assinantes do canal.

publicidade

O duelo também terá transmissão online, pelo app ESPN e do Star+, no streaming. Confira como assistir online.

Como assistir Chelsea x Udinese ao vivo online

O assinante do ESPN poderá assistir ao jogo pelo app ou site da emissora, de graça, como parte dos benefícios de assinante.

Quem não tem vículo com o canal da TV poderá optar pela assinatura do streaming Star+, que possibiita assistir aos eventos transmitidos pelo canal da TV de forma online.

Pela plataforma, é possível assistir a diversos jogos online, direto no seu celular, smart Tv ou computador. A adesão ao serviço custa R$ 32,00 ao mês.

O assinante do Star+ tem acesso aos jogos dos maiores campeonatos europeus e do mundo, além de muito conteúdo ondemand e outros esportes.

Amistoso Udinese e Chelsea hoje

Dois gigantes do futebol europeu se encontram nesta sexta-feira, e espera-se um grande espetáculo entre ingleses e italianos.

A Udinese, da Itália, faz seu quinto e último jogo teste antes de iniciar a temporada no “Calcio”.

O Campeonato Italiano começa no dia 14/08 e a equipe joga fora de casa, vai enfrentar o Milan na primeira rodada, no  Giuseppe Meazza.

A equipe não terá desfalques para o duelo desta quinta e deve ir a campo com o que tiver de melhor à disposição.

Do outro lado, o Chelsea também faz a sua última partida de preparação para a temporada europeia 2022/23.

A Premier League começa no dia 5/08 e os Reds estreiam no dia 06, quando encaram, na primeira rodada o Everton, fora de casa.

Os Blues não poderão contar com Kante e Loftus-Cheek, que testaram positivo para covid-19, enquanto Kepa e Barkley, com problemas físicos, são dúvidas.

Roberto Mentha
Escrito por

Roberto Mentha

Redator e jornalista por vocação atuando em diversas mídias digitais desde 2015. Interessado na informação atualizada, divertida e verídica.